Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seção Hackintosh


Felipe Daldegan

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...

Pessoal, é o seguinte.. preciso muito da ajuda de vocês, já estou ficando desanimado.

Antes de tudo, minha configuração é:

Placa mãe: Intel D865PERL

Processador: Pentium 4 2.4GHz (Instrução SSE2)

Memória: DDR 1256 MB

Placa de Vídeo: GeForce4 MX 440 SE

HD SATA Maxtor 160GB

A primeira versão que eu baixei foi a uphuck 10.4.9.

Gravei essa versão em um DVD-RW

Consegui instalar normalmente, porém, após a tela de inicialização aparecia uma mensagem mandando reiniciar o sistema e nada + acontecia.

Instalei várias vezes tentando configurações diferentes, mas nada mudou.

Depois baixei a atualização da bios e atualizei a bios.

Refiz todo o processo de instalação, porém nada mudou. A cada "reinstalação" que eu fazia eu usava a opção de excluir novamente a partição que eu estava usando, através do utilitário de disco do instalador.

Depois disso baixei a versão Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd.

Formatei meu DVD-RW e gravei a imagem dessa versão no mesmo DVD.

Porém, quando fui dar boot por essa versão, ele aparecia aquelas primeiras linhas, mas na hora que ele muda de tela, onde as letras ficam um pouco diferente(acho que entrando em modo gráfico) o pc simplesmente reinicializa sozinho.

Nada além disso, nem colocando as opções de "-v -s -x", coloquei com cada uma e com todas essas opções, porém a única coisa que mudou foi que apareceu + textos antes de reiniciar.

Depois baixei a versão Leo4allV3, formatei meu DVD-RW novamente e gravei essa imagem nele. No boot continua acontecendo exatamente o que aconteceu com a versão anterior: após as linhas iniciais de texto, quando passaria para a outra tela o pc reinicia.

Aparentemente esse problema não é das imagens do sistema, pois não encontrei ninguém que reportasse esse problema.

A questão é que tenho uma conexão péssima, e não dá pra ficar procurando dezenas de versões que tem por aí, está sendo muito custoso, demorado e desanimador pra mim.

Por favor, preciso da ajuda de vocês.

Quem souber me ajudar ou der uma explicação do que esteja acontecendo ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ples...vende isso que vc chama de computador e compra um mac de verdade...bem mais fácil e mais tranquilo do que passar horas ou dias procurando essa joça na internet e "montar" um verdadeiro frankstein....

Nw se ofenda amigo....é apenas minha opinião....

Acho perda de tempo ficar tentando enfiar o OSX num pc.....vende sua máquina, cata a grana, usa como entrada e parcela o resto em vezes a perder de vista adquirindo um mac de verdade.....vc mesmo sabe que se vc conseguir...seu hackintosh nw será jamais igual a um mac de verdade....a nw ser pelas facilidades de poder ter mais hd, placa e etc (meio inúteis já que o mac é uma puta máquina)

Se livra logo desse mundinho de ruindows......

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano,

Eu concordo contigo, mas infelizmente para nós os Mac ainda são caros e engessados, pois tenho um amigo, que quer um mac, digamos mediano, mas com uma boa placa de vídel, e isso não é possível aqui no Brasil, vc não pode customizar o Mac, se vc quizer um com placa de vídeo vai fud$d@, vc tem que comprar uma maquina top que custa algo na casa de dezena de milhares de reais. O que é inviável.

Se tiveres uma sugestão boa para contornar isso, agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano,

Eu concordo contigo, mas infelizmente para nós os Mac ainda são caros e engessados, pois tenho um amigo, que quer um mac, digamos mediano, mas com uma boa placa de vídel, e isso não é possível aqui no Brasil, vc não pode customizar o Mac, se vc quizer um com placa de vídeo vai fud$d@, vc tem que comprar uma maquina top que custa algo na casa de dezena de milhares de reais. O que é inviável.

Se tiveres uma sugestão boa para contornar isso, agradeceria.

qual placa de vídeo vc precisa? os imacs vem com 256mb de base, custam 4 mil, podem ser divididos em 12x e apesar de virem com 2gb de ram, com 200 reais vc aumenta para 4gb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...