antonioawerner Postado 20 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2024 Tenho uma HP DeskJet 1000 e não funciona a impressora no MacBook Pro M1, ele reconhece ela, até imprimiu uma página de teste, porém nenhum app da HP reconhece ela, e na hora de imprimir diz "esperando que a impressora esteja disponível", O sistema é o Sonoma. Alguém tem ideia de como ajeitar? Consigo aproveitar a impressora ou devo trocar? ( Comprei 2 cartuchos XL novos hahaha )
Breno varejao pontes Postado 20 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2024 5 horas atrás, antonioawerner disse: Tenho uma HP DeskJet 1000 e não funciona a impressora no MacBook Pro M1, ele reconhece ela, até imprimiu uma página de teste, porém nenhum app da HP reconhece ela, e na hora de imprimir diz "esperando que a impressora esteja disponível", O sistema é o Sonoma. Alguém tem ideia de como ajeitar? Consigo aproveitar a impressora ou devo trocar? ( Comprei 2 cartuchos XL novos hahaha ) se o proprio Windows 11 deixo de fora uma porrada de impressora da HD imagina a Apple acho que deve procura uma impressora compatível com o Sonoma da uma olhada no suporte da HP
Juliano Pereira de Castro Postado 21 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2024 Eu tava com problema em alguns programas p imprimir uma outra impressora. A solução que encontrei foi mandar abrir os arquivos no navegador e mandar imprimir dele. Ai deu certo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora