matheusconst Postado 20 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro Alguém mais passando por algo similar? estou com um iPhone 15 Pro há mais ou menos duas semanas. e ontem a noite começou um problema bem estranho. a internet por 4G/5G só funciona por uns 3 minutos e aí preciso colocar e tirar do modo avião para voltar a funcionar… e aí só dura mais 3 minutos e estou nesse loop. ja reiniciei o aparelho para ver se corrige e nada. nao sei se é um problema da vivo ou do aparelho. alguem já passou por algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MARCELO_C Postado 26 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro Estamos com o mesmo problema aqui na empresa. Temos 3 Iphones de diferentes modelos com problema na internet móvel. Os que utilizam Android não estão com o problema. Já entramos em contato com a operadora, fizemos resets nas linhas, já restauramos as configurações de rede mas sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 26 de janeiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro 6 minutos atrás, MARCELO_C disse: Estamos com o mesmo problema aqui na empresa. Temos 3 Iphones de diferentes modelos com problema na internet móvel. Os que utilizam Android não estão com o problema. Já entramos em contato com a operadora, fizemos resets nas linhas, já restauramos as configurações de rede mas sem sucesso. Aqui voltou ao normal no dia seguinte. Não sei o que aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 4 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho Semana passada começou a acontecer novamente e está até hoje. Alguém passando pelo mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.