Rodolfoc2 Postado 20 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2024 Prezados(as), eu sempre fui um admirador dos papéis de parede do MacOS, porém recentemente pude verificar que, os papéis de parede do Apple TV 4K estão disponíveis no MacOS Sonoma. Gostaria de saber, como posso pegar esse papel de parede, paisagem urbana, e salvar em um dispositivo qualquer ? Atenciosamente; Citar
Mateus1320 Postado 20 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2024 (editado) Pode sim, todos os wallpapers baixados estão disponíveis em 4k240fps no formato MOV dentro desse caminho: Library > Application Support › com.apple.idleassetsd › Customer Digite no terminal pra ir direto as pastas: /Library/Application Support/com.apple.idleassetsd/Customer Editado 20 de janeiro de 2024 por Mateus1320 Citar
webg3brasil Postado 18 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2024 uma coisa a se colocar os papeis de parede do Sonoma, estão todos em 4k, então se estiver usando algum mac não suportado oficialmente e que a resolução não seja retina, irá perceber alguns engasgos, afinal o mac não foi feito pra suportar essa resolução, nesses casos, recomendo utilizar um papel de parede estático ao invés do dinâmico. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.