DenizardDenis 0 Postado 22 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2010 Então!!! É exatamente o que aconteceu comigo!!! O teu deve estar vindo no mesmo lote que o meu, que chega HOJE!OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Quem receber primeiro posta aki então..rsrsrs.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DenizardDenis 0 Postado 22 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2010 haha! Entao gente! Meu novo filhote acabou de chegar!! Chegou um dia antes do prazo que a Rapidao cometa prometeu... Coisa mais linda...Ja estou escrevendo atraves dele...(por isso nao to conseguindo acentuar..rsrs..mas eu aorendo..) Assim que configura-lo todo e instalar os softwares que eu preciso para trabalhar(TRABALHO COM EDICAO DE VIDEO) eu posto aqui tudo o que eu puder sobre o imac i7, e como fui usuario de pc ate hj, eu vou colocar aqui minhas experiencias e comparacoes reais sobre as duas plataformas no quesito edicao... Abcs.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sgrecco 5 Postado 23 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2010 haha!Entao gente! Meu novo filhote acabou de chegar!! Chegou um dia antes do prazo que a Rapidao cometa prometeu... Coisa mais linda...Ja estou escrevendo atraves dele...(por isso nao to conseguindo acentuar..rsrs..mas eu aorendo..) Assim que configura-lo todo e instalar os softwares que eu preciso para trabalhar(TRABALHO COM EDICAO DE VIDEO) eu posto aqui tudo o que eu puder sobre o imac i7, e como fui usuario de pc ate hj, eu vou colocar aqui minhas experiencias e comparacoes reais sobre as duas plataformas no quesito edicao... Abcs.. Que inveja. O meu estava previsto pra hj e não veio. Me deu uma frustração. Espero que chegue amanhã. Vc notou algum problema? Tela amarela, drive de DVD que risca o cd, barulho... ??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DenizardDenis 0 Postado 23 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2010 Que inveja. O meu estava previsto pra hj e não veio. Me deu uma frustração. Espero que chegue amanhã.Vc notou algum problema? Tela amarela, drive de DVD que risca o cd, barulho... ??? Pois é! O meu tava previsto para amanhã e chegou hj! Nada de errado com ele...Tudo tah funcionando perfeitamente(ate agora neh...) O bichinho e extremamente silencioso,a tela dele é muuiito linda. Ainda não instalei os programas de edição para ver se ele é tão mais rápido que um pc, mas vou fazer isto amanhã. Por enquanto vou ficar tentando me adaptar aki ao novo sistema... Sorte ai com o seu bichinho novo sgreco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo S. 0 Postado 23 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2010 Parece que o lote de iMacs "problemáticos" já foi corrigido pela Apple. Os que estão vindo pra cá já são do lote novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sgrecco 5 Postado 23 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2010 Parece que o lote de iMacs "problemáticos" já foi corrigido pela Apple. Os que estão vindo pra cá já são do lote novo. NOSSA... espero mesmo. Pq passei três meses lendos milhões e milhões de reviews. E fiquei esperando pra comprar. Ontem foi um balde de água fria. Vamos ver se chega hj! Aì posto reviews e fotos do unboxing e video do first boot. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DenizardDenis 0 Postado 23 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2010 NOSSA... espero mesmo. Pq passei três meses lendos milhões e milhões de reviews. E fiquei esperando pra comprar. Ontem foi um balde de água fria. Vamos ver se chega hj! Aì posto reviews e fotos do unboxing e video do first boot. Pois é! Ontem quando o cara da Rapidão Cometa chegou aki eu disse a ele que tava adiantado e talz... e para o meu espanto ele me disse o seguinte: Você é a primeira pessoa que fala isso.Todo mundo reclama que tah atrasado...Pode uma coisa dessas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoMH 1 Postado 23 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2010 Comprei meu MBP no sábado (20/03). Na nota da compra dizia que a entrega seria dia 21 de ABRIL. Quando recebi o email de confirmação da Apple, a data estava prevista para dia 1 de ABRIL. Agora fui abrir o código de rastreamento da Rapidão Cometa e o prazo está para dia 26 de MARÇO! Será que eles entregam até sexta feira mesmo (26/03)??? Os prazos de entrega foram diminuindo! Moro em Joinville SC. Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sgrecco 5 Postado 23 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2010 Acho que eles preferem dar uma estimativa alta e surpreender o cliente com uma entrega antecipada. Eu fiquei surpreso quando na sexta-feira (dia 19) recebi o email avisando que o meu iMac seria entregue hj (dia 23 de março), um mês antes do previsto. A falha foi que o tracking da rapidão cometa disse que o pedido seria entregue ontem e não foi. Agora já estou até desconfiando que entreguem hj! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sgrecco 5 Postado 24 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2010 Update: também não recebi no dia 23! Ligo na RapiDão Cometa e eles quase desligam na cara quando digo que o produto é da Apple. Na Apple, eles dizem que não pode passar de dois dias depois da previsão (que foi dia 22) e falam que está em "rota de entrega" (desde ontem, pelo visto). Disseram pra eu ligar lá caso não chegue hj. Fui sorteado, né? Isso porque o produto é BARATINHOOOOOOOOOOOOOOO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sgrecco 5 Postado 25 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2010 NOVO UPDATE Acabei de receber meu iMac de 27 polegadas. É a coisa mais linda do MUNDO. Nossa... fiquei até emocionado. COloquei alguns programas e habilitei os acentos. To empolgadissimo. Depois mando link das fotos e do video de first boot e exibiçao do Front Row. ebaaaaaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jgdutra 0 Postado 25 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2010 e ai gente poxa eu comprei um mac mini pra mim no dia 20/03 junto pedi um MM o remote e um cabo firewire oq achei mais engraçado e que o prazo de entrega do mini ta pro dia 21 abril so porque eu pedi com 4gb de memoria e do resto pro dia 31/03 agora entrei no rastreamento da rapidao diz q minha encomenda foi redespachada ontem dia 24 o que quer dizer isso redespachada ??? Ainda acho um absurdo aumentar em 2 semanas o tempo de entrega por causa de aumento de memoria coisa q eu mesmo faço em 20 minutos no maximo .... mas agora vamo esperar e ver se eles cumprem o prazo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jgdutra 0 Postado 25 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2010 update ae gente meu MM e o remote acabaram de chegar foi 6 dias antes do previsto ponto pra rapidao eee agora so falra o mini to torcendo pra chegar antes da data estipulada tb 21abril flws Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoMH 1 Postado 26 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2010 Cliquei no "NF" na página de restreamento da Rapidão Cometa, e apareceu a seguinte informação: "INDICATIVO DE CHEGADA A FILIAL DE DESTINO (BAIXA NO MANIFESTO)" Alguém sabe o que quer dizer? Que o meu Mac chegou na filial mais proxima da minha cidade para ser entregue aqui em casa? E o "baixa no manifesto"? Valeeeeu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sgrecco 5 Postado 26 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2010 Nossa, nem reparei nisso... só vi que o rastreio era uma porcaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jgdutra 0 Postado 26 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2010 cara e isso mesmo o seu deve ser entregue hj pelo menos foi assim q aconteceu comigo quando ele chegou na filial de destino no dia seginte tava em casa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoMH 1 Postado 27 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2010 Galera, chegou o meu MBP! Posso dizer que tive sorte com a entrega. A historia foi a seguinte: Comprei o MBP pela internet, no site da Apple Store Brasil, no dia 20/03. Como foi personalizado fui avisado de que levaria de 2 a 3 semanas para a maquina sair do armazem, bem como a previsao de chegada a minha casa, que ficou para o dia 21 de abril. Para minha surpresa, na manha do dia seguinte (21/03) recebo um email com a confirmacao do pedido e com um novo prazo para a saida do computador: dentro de 24 horas! Na seguinda feira, dia 22/03, sou avisado de que o MBP ja saiu da Apple e foi em direcao a Rapidao Cometa, com um novo prazo de entrega: dia 1 de abril (a previsao caiu de 21 de abril para 1 de abril!). Na terca feira (23/03), ao olhar o rastreamento no site da Rapidao Cometa, constato que ha um novo prazo: entrega para p dia 26 de marco! Resultado: meu MBP chegou no dia 25/03, um dia antes do esperado. =) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Valdenilson 0 Postado 5 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2010 O meu estava previsto para entregar hoje, mas nada... se não chegar amanhã eu ligo pra lá.. : ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Valdenilson 0 Postado 5 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2010 Bem, descobri uma coisa, pelas informações parece que está aqui desde sábado.. mas não me entregaram hoje não sei por que.. 05/04/2010 LIBERADA P/ ENTREGA 05/04/2010 MERCADORIA REDESPACHADA 03/04/2010 INDICATIVO DE CHEGADA A FILIAL DE DESTINO (BAIXA NO MANIFESTO) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
arturneves 1 Postado 6 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2010 Alguém sabe se a "Rapidão Cometa" entraga nos finais de semana? To pensando em colocar o endereço de entrega aqui do trabalho. Mais seguro já que ninguém para em casa! Se alguém já recebeu no sabado depois do final da tarde ou no domingo, postem a respeito! Valeu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.