Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prazo de entrega Rapitão cometa


Posts Recomendados

Tenho algumas coisas com eles também.

O link do rastreamento fornecido pela apple é excelente, funciona 2 vezes no dia :lol:

Warning: pg_query(): Query failed: ERROR: value too long for type character varying(255) . in /us0/www/rastreamento_dvlp/rastreamento/trata-login-externo.php on line 136

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /us0/www/rastreamento_dvlp/rastreamento/trata-login-externo.php:136) in /us0/www/rastreamento_dvlp/rastreamento/trata-login-externo.php on line 148

E meu teclado nem saiu ainda...

Ships: 20 Apr

Delivers: 28 Apr

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa, alguem sabe qual é a documentação exigida para comprar na apple store Brasil com desconto estudantil ?

Alguém já comprou com esse desconto?

Valeu!

Basta selecionar a página com desconto e fazer a compra.

PLOFT, boa sorte com o tempo da Rapidão Cometa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to esperando...

Sacanagem neles, espero que chegue hj, senão vo ligar la xingando...

Pq a Apple faz a merda de pegar uma empresa desse tipo? Era só usar os Correios, são bem mais rapidos, e com ctz os produtos chegam.

Quando comprei meu LG E500k, me mandaram ele de São Paulo pra cá (600 km), e o prazo máximo era de 4 dias, chegou em 2, agora esse "Lerdão Cometa" promete e pelo jeito não vai cumprir, se cumprir eu posto aqui que cuspi pra cima e cai na cara, e espero realmente q eu me engane sobre essa empresa.

Não gosto de palavras como "previsão", "estimativa", "hipótese", se a empresa fosse realmente séria colocaria lá "entrega dia tal", e não "previsão de entrega"...

A sei la, ja to puto da vida aqui que tenho que ir embora quinta de manha e se não chegar hj, não vai dar tempo de arrumar o mac com as coisas que tenho nesse notebook aqui...

Ainda no aguardo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de palavras como "previsão", "estimativa", "hipótese", se a empresa fosse realmente séria colocaria lá "entrega dia tal", e não "previsão de entrega"...

Isso não existe. Ou pelo menos não no preço que as empresas estão dispostas a pagar.

É previsão mesmo, o que diferencia é cumprirem os prazos, e de preferência com SOBRA de tempo :P

E meu teclado que vou esperar de "2 a 6 semanas" para sair do armazém?

haha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem neles, espero que chegue hj, senão vo ligar la xingando...

Que intolerância com atrasos rs. Às vezes pode acontecer de atrasar um dia ou dois, por problemas de logística/trânsito. Alguma empresa em sã consciência mandar um notebook de 3000 R$ pelos Correios é querer demais. A previsão é uma data aproximada, geralmente colocam até mais tempo do que o necessário para não ficarem enchendo o saco reclamando, e quase sempre chega antes do prometido, mas isso não quer dizer que não possa atrasar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAHUHAUHUA

É cara, eu num curto atraso não, minha namorada que o diga, encho o saco dela demais...

Sim e eles cumpriram, mesmo que 5 minutos antes do fim do expediente - ahuahua

Mas ta tudo bem, a máquina é linda, rapida, funciona bem, agora tenho que descobrir como montar uma rede entre ela e meu LG E500k pra passar todos meus arquivos, e como de rede não entendo nada, acho que vo pegar um HD externo do meu primo emprestado, o que vocês acham? Vira "perder" um tempo pra ganhar conhecimento ou melhor passar logo as coisas?

Não digo "parabens" à Rapidão Cometa porque ela não fez mais que sua obrigação... Assustou, mas cumpriu o prazo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAHUHAUHUA

É cara, eu num curto atraso não, minha namorada que o diga, encho o saco dela demais...

Sim e eles cumpriram, mesmo que 5 minutos antes do fim do expediente - ahuahua

Mas ta tudo bem, a máquina é linda, rapida, funciona bem, agora tenho que descobrir como montar uma rede entre ela e meu LG E500k pra passar todos meus arquivos, e como de rede não entendo nada, acho que vo pegar um HD externo do meu primo emprestado, o que vocês acham? Vira "perder" um tempo pra ganhar conhecimento ou melhor passar logo as coisas?

Não digo "parabens" à Rapidão Cometa porque ela não fez mais que sua obrigação... Assustou, mas cumpriu o prazo.

falou <o.

xD

Brother.. não perca tempo... HD externo....

Mas e máquina??? bacana ?? psta umas fotos aí pra gente ver!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria!

Fiz duas compras, uma segunda outra terça. Logo na hora da compra deu que entregaria até o dia 3(quarta que vem). Agora que fui ver no email de confirmação que fala que só chega dia 23 DE MARÇO!!!!

QUE ABSURDO!!!

Os produtos ja estao com a transportadora. Foram enviadas no dia seguinte de cada compra. Se demorasse pra sair do estoque tudo bem. Mais demorar 1 MES pra entregar é sacanagem! Belém é longe mais nao demora isso tudo!

Data da Remessa:

23 Fev, 2010

Entrega em:

22 Mar, 2010

Editado por hmattar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria!

Fiz duas compras, uma segunda outra terça. Logo na hora da compra deu que entregaria até o dia 3(quarta que vem). Agora que fui ver no email de confirmação que fala que só chega dia 23 DE MARÇO!!!!

QUE ABSURDO!!!

Os produtos ja estao com a transportadora. Foram enviadas no dia seguinte de cada compra. Se demorasse pra sair do estoque tudo bem. Mais demorar 1 MES pra entregar é sacanagem! Belém é longe mais nao demora isso tudo!

Data da Remessa:

23 Fev, 2010

Entrega em:

22 Mar, 2010

Isso é um absurdo mesmo, mas é valido lembrar que normalmente as empresas transportadoras dão um prazo bem grande, para que se demore, você não tem como reclamar...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother.. não perca tempo... HD externo....

Mas e máquina??? bacana ?? psta umas fotos aí pra gente ver!!!

Abraço

Nossa cara, BRANCO É APELIDO!, parece neve de tão branco, e nem suja facil não em...

Qualquer coisinha que cai nele tu percebe por causa do contraste com o branco, mas tu passa o dedo e ta zerado...

Vo postar umas fotos depois junto com o Review que vou fazer, é que ainda to passando as coisas pro HD externo, demorou 3 horas >.<

114gb de Arquivos...

Essa Tela é demais, nunca vi nada assim, nem aquelas de LED de 42" tem uma imagem dessa (deve ser por causa do tamanho tbm né...)

Com ctz foi uma ótima compra, quem tiver condições, pode comprar que arrependimento não haverá.

Quanto a entrega, se vcs vissem a Fiorino que o cara veio entregar, G'zuis! Dava dó, só o fio da rabiola... ahuahuahu

Imagina chegar ai em Belem do Pará por terra? É 1 mês de viagem mesmo >.< (...)

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria!

Fiz duas compras, uma segunda outra terça. Logo na hora da compra deu que entregaria até o dia 3(quarta que vem). Agora que fui ver no email de confirmação que fala que só chega dia 23 DE MARÇO!!!!

QUE ABSURDO!!!

Os produtos ja estao com a transportadora. Foram enviadas no dia seguinte de cada compra. Se demorasse pra sair do estoque tudo bem. Mais demorar 1 MES pra entregar é sacanagem! Belém é longe mais nao demora isso tudo!

Data da Remessa:

23 Fev, 2010

Entrega em:

22 Mar, 2010

imaginem se fosse um rim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...