Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo no mundo Apple


Thiago M

Posts Recomendados

Um amigo estava indo para Alemanha e me vendeu o macbook dele bem barato e comprei, porque sempre achei muito bonito os computadores da marca Apple, mais tenho algumas duvidas:

Pesquisei bem no forum e já entendi algumas coisas, mais alguns programas que eu uso tipo Word e Excel eu sei que existe para a Apple mais se pode abrir um arquivo salvo via windows no apple e ao contrario também?

Na lateral do apple macbook aonde ficam as entradas e saídas não encontrei a VGA para ligar na minha tv de lcd, o apple não oferece esse recurso?

Tenho um HP que uso a mais de 1 ano e como sempre deixei ele na tomada direto a bateria não segura mais 10 minutos e me ensinaram a retirar quando ficar usando na tomada, mais fui fazer isso com o macbook e ele não tem a bateria ou não encontrei, tem que abrir os parafusos para tirar?

grande abraço a todos do forum macmagazine e espero aprender bastante aqui

Thiago Menezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Arquivos de Word são de Word, qualquer programa Word que a Microsoft fizer independente do sistema operacional vai ler os arquivos do Word. Isso vale para qualquer programa do Office.

Não remova a bateria do Mac. Aliás, nos novos nem tem como.

Apenas se preocupe em calibrar a bateria uma vez ao mês.(procure no fórum como fazer)

Não há saída VGA no Mac, eles usam um padrão novo, chamado DisplayPort, que só é encontrado em monitores, que, digamos, são conhecidos por serem os melhores. A porta encontrada nos Macs é a Mini DisplayPort(a versão miniatura dessa porta, assim como há mini usb).

Para conectar com um monitor VGA pode-se usar um adaptador "Mini DisplayPort > VGA" encontrado em lojas especializadas. Mas prefira comprar no exterior, onde é bem barato( http://www.dealextreme.com/ ).

Há adaptadores para vários tipos de saídas, como HDMI, DVI, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que sua entrada pode ser Min dvi, daí você precisa de um cabo Mini dvi -> vga ou dvi, você escolhe. Em store.apple.com/br tem estes cabos.

Já para saber mais sobre baterias e como carregá-las, dê uma olhada em http://www.apple.com/br/batteries/

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que sua entrada pode ser Min dvi, daí você precisa de um cabo Mini dvi -> vga ou dvi, você escolhe. Em store.apple.com/br tem estes cabos.

Já para saber mais sobre baterias e como carregá-las, dê uma olhada em http://www.apple.com/br/batteries/

Espero ter ajudado.

do macbook é mini display

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos de Word são de Word, qualquer programa Word que a Microsoft fizer independente do sistema operacional vai ler os arquivos do Word. Isso vale para qualquer programa do Office.

Não remova a bateria do Mac. Aliás, nos novos nem tem como.

Apenas se preocupe em calibrar a bateria uma vez ao mês.(procure no fórum como fazer)

Não há saída VGA no Mac, eles usam um padrão novo, chamado DisplayPort, que só é encontrado em monitores, que, digamos, são conhecidos por serem os melhores. A porta encontrada nos Macs é a Mini DisplayPort(a versão miniatura dessa porta, assim como há mini usb).

Para conectar com um monitor VGA pode-se usar um adaptador "Mini DisplayPort > VGA" encontrado em lojas especializadas. Mas prefira comprar no exterior, onde é bem barato( http://www.dealextreme.com/ ).

Há adaptadores para vários tipos de saídas, como HDMI, DVI, etc...

Salve Gabriel,

este site sugerido (www.dealextreme.com) envia sem impostos?? Ou vai depender do valor da compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...