Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Headfone, mas qual?


Posts Recomendados

Eai galera do MM

Viu estou afim de comprar um headfone inicialmente gostei do Philips Shp 1900 mais testei ele em uma loja e achei meio fraco sem falar que é modelo de 3 anos ja e ontem procurando mais achei um da Philips tambem Shp2700 mais novo de 2 anos mais ou menos

o 1º custa 50reais e o 2º 100 mais ou menos esses preço

então queria a opinião de vcs, qual headfone é bom para ter aquele sonzão nas Oreba rsrs

nao precisa so ser da Philips sendo bom é o que importa, até uns 120reais

Me ajudem,

Brigadao

Pavlo Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Pavlo, o KossPortaPro é profissional, não é pra ser bonitinho.

Olha qualquer DVD ao vivo e observa qual fone os músicos estão usando... baixistas e bateristas principalmente, pq o retorno de grave dele é fenomenal.

Eu tenho, uso em casa e no estúdio, no mac e até no radim de pilha. É muito bom.

E não custa só 90 pratas... o meu foi bem seus 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pavlo, o KossPortaPro é profissional, não é pra ser bonitinho.

Olha qualquer DVD ao vivo e observa qual fone os músicos estão usando... baixistas e bateristas principalmente, pq o retorno de grave dele é fenomenal.

Eu tenho, uso em casa e no estúdio, no mac e até no radim de pilha. É muito bom.

E não custa só 90 pratas... o meu foi bem seus 200 reais.

Me interessei por essa sua indicação, fred... Por acaso conhece algum site brasileiro de confiança pra comprar um? No Americanas.com tá absurdamente caro (R$ 399) com relação ao que custa no Amazon. Se puder indicar algum, agradeço desde já.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, site eu não conheço.... comprei na Serenata, aqui em BH. Foi na faixa de 200 pratas. Tô achando caro esse da Americanas, 400 pratas é um regaço. Se bem que tem uns 2 anos que eu comprei... vê com o Mônaco aí, direto ele traz umas encomendas dos States.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende do uso q tu vai fazer..

O porta-pro realmente "fala muuuito" e é resistente, bem portátil pq eh dobrável e tals e guenta bem o tranco, mas tb nao eh mto confortável. Tem o akg k414 q eh o concorrente direto dele da AKG, pra mim tem o mesmo som (timbre diferente soh) e eh mais confortável. Ambos tu acha entre R$100 R$150 no mercado livre.

Já tive mto fone philips, realmente são bons e confortáveis, mas sempre falta alguma coisa de grave e/ou agudo, mas pra uso só pra curtir uma músiquinha no mac indico demais.

Grande abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Most solid-state headphone amps, including a lot of high-end ones, use off-the shelf "opamps," integrated circuit chip sets, but the HA-160 uses circuits developed by Burson Audio, and it features discrete circuits with resistors, capacitors and transistors. That's a more labor-intensive way to build amps, but there's no other way to build true high-end designs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pavlo, focando na sua pergunta de experiência com os Headphones da Philips, aqui vai minha experiência.

Eu sempre gostei dos Philips pra uso no dia-a-dia, pelo preço baixo, durabilidade e qualidade agradável de som. Não sou nenhum audiófilo, mas sou fresco (tano que não gosto de nenhum da Apple, se pudesse só comprava Bose)

Durante uns 5 anos tive o Philps SBC HP 195, é o pai do SHP 1900. Ele durou muito, foi resistente (caiu tantas vezes no chão), gostava muito do áudio e era muito leve e confortável. Depois desses 5 anos, como nada é de ferro, ele quebrou e eu quis comprar um igual.

Ele tinha sido descontinuado, mas o SHP 1900 veio no lugar. Ele tem as mesmas características em relação à leveza e conforto, mas não gostei nada do som dele.

Comprei o SHP 2700, gostei Muito. A qualidade é boa para um produto com esse preço baixo (custa 130, 140 reais, nada comparado aos Bose que eu queria). Gostei tanto que comprei dois, um pra mim e um pra minha irmã. A qualidade do áudio é muito boa, ele confortável, embora seja mais pesado que o 1900 que você viu, mas eu acho que vale o investimento, se você estiver procurando áudio médio.

Todos os mencionados são Headphones Philips de concha, ou over the ear, que cobrem a orelha inteira.

Nenhum deles tem cancelamento ativo de ruído, só passivo.

Dá uma conferida e diz o que achou.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...