Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O Remote não pôde conectar-se à sua Biblioteca"


Posts Recomendados

Então Pessoa. Eu crei ativei o Airport do iMac e criei uma rede. Selecionei uma senha de cinco digitos; ativei e conectei à rede pelo Wii-Fi do iPhone; poré; contudo e entretanto; quando vou usar o Remote para controlar o iTunes; o iPhone diz que não consegue se conectar e diz que pode haver um firewall ativo no computador. Só que eu nunca instalei nenhum firewall. Alguém tem alguma idéia de que tipo de configuração eu posso tentar fazer para conseguir conectar o Remote à iTunes?

Tbm não consigo compartilhar a internet do Mac com iPhone. Ele se conecta à rede mas não conecta internet.

Já não sei mais o que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Utilizar o Airport do iMac para criar uma rede traz algumas limitações. Criar uma rede ad-hoc tem o objetivo de oferecer uma conexão temporária entre dois computadores.

Para o seu caso, recomendo que compre um roteador sem fio que pode ser um desses "genéricos" do mercado, como também pode ser um Airport Express ou um Time Capsule, ambos da Apple.

http://www.apple.com/br/airportexpress/

http://www.apple.com/br/timecapsule/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se criou uma rede ad-hoc não vai ter internet mesmo, você precisa criar uma rede de outra forma, tem que ir no sharing e depois em internet sharing. Lá você vai ter opção de criar uma rede, colocar o nome, senha e tudo mais.

Se é só pra se conectar perto do IMac tudo bem, mas se quiser ir mais longe ai é aconselhavel comprar um roteador wi-fi mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...