Murillo Postado 18 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 cara que BLZ!!! Tu ta com sorte mesmo! Vai dar certo! Mas acho que a idéia de mostrar para ela o forum é uma boa!!! Ai vai só confirmar o que deve saber ou imaginar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Barros Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Mais uma vitima da OMNI! Eu até hoje só não entendo uma coisa: porque diabos até hoje eles não foram descredenciados? O meu macbook pro também está com problemas e estou com medo de levar lá, fora que eles mesmo já me disseram que p/ consertar é INDISPENSÁVEL formatar e reinstalar o OS X, e p/ isso é cobrado a módica quantia de R$300,00, mesmo com o meu MBP estando na garantia do Apple Care. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombudsmac Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 (editado) Isso não é exclusividade do vocês ai no sul. Em São Paulo, Minas e Salvador a coisa está feia também. Não se tem opção. Quando você pensa que encontrou uma AT boa, descobre que é outra que se vale do desconhecimento técnico de alguns usuários para cobrar trocas de peças e consertos indevidos. E assim caminha a indústria do faturamento de peças e serviços... A diferença de preços de peças de AT para AT chega a mais de 600% (sim, experiência própria). Algumas como uma na região do bairro da Pompéia em SP, tem a cara de pau de passar o orçamento de uma placa lógica de PM G5 a 2600,00 reias e, depois da não aprovação (é claro), vem com a conversa que a situação no mercado está difícil e que por isso está dando um desconto na peça e, por isso, o valor cairia para 1200,00 reias (porra, sou trouxa? desconto de cu é rola). Fora que algumas AT mandam um tal de Luiz "Pardal", técnico em eletrônica" reparar placas, monitores e tudo mais, e depois cobram como peça trocada Gente, estamos lascados. Pesquisem, não aceitem uma primeira opinião. Reclamem, denunciem... Uma hora alguma alma caridosa irá descredenciar essas pessoas. Precisamos lutar para isso. Afinal, alem dos nossos direitos de consumidor, usamos produtos Apple pois acreditamos na qualidade e respeito aos clientes que a marca tanto faz questão de preservar e que deve se estender aos centros de serviços. Editado 19 de fevereiro de 2010 por Ombudsmac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kim Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Boa sorte ai cara, tomara que tudo continue dando certo!!! Tem que reclamar mesmo, se você está no seu direito nada mais justo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 é...se formos depender de At's estamos todos lascados : / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 é...se formos depender de At's estamos todos lascados : / falei exatamente isso ontem para ela, rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Mais uma vitima da OMNI!Eu até hoje só não entendo uma coisa: porque diabos até hoje eles não foram descredenciados? O meu macbook pro também está com problemas e estou com medo de levar lá, fora que eles mesmo já me disseram que p/ consertar é INDISPENSÁVEL formatar e reinstalar o OS X, e p/ isso é cobrado a módica quantia de R$300,00, mesmo com o meu MBP estando na garantia do Apple Care. Usa esses R$300 para comprar um hd externo e faz backup. Pelo menos será um investimento, e não um gasto a mais no conserto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Usa esses R$300 para comprar um hd externo e faz backup. Pelo menos será um investimento, e não um gasto a mais no conserto. Bem isso compra um Externo faz backup e vc mesmo zero o mac... poxa sai mais barato AT no brasil é = desespero so querem ganhar dinheiro, vc manda um email pra eles respondem como se nao estao nem afim de te responder agora nosso missionario Marcelino vai dar um jeito pra nos rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Bem isso compra um Externo faz backup e vc mesmo zero o mac... poxa sai mais baratoAT no brasil é = desespero so querem ganhar dinheiro, vc manda um email pra eles respondem como se nao estao nem afim de te responder agora nosso missionario Marcelino vai dar um jeito pra nos rsrs kkkk.... vão me idolatrar santo agora Só para constar aqui, descobri que a moça é de Austin.... e que agora são 6 da matina la Ela so abre as 7, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Marcelino, será que estamos sendo atendidos pela mesma pessoa? Minha personal-apple support também é de Austin, Texas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Marcelino, será que estamos sendo atendidos pela mesma pessoa? Minha personal-apple support também é de Austin, Texas. Olhe, se for, a moça é muito gentil e prestativa! Tomara que nos dois tenhamos um final feliz Daqui 15 min quero ligar para ela para esclarecer algumas coisas.... tenho que ter certeza que não preciso voltar para a AT de curitiba.... acho que se eu chegar la, eles vão me sequestrar e matar depois, hahahaha immorbirm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiralves Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Marcelino... por favor, me forneça o contato nos EUA, estou com problema parecido poraqui (Fortaleza-CE)!!! Tempos atrás tive um problema com um teclado EMULATOR americano, fiz contato com a fábrica na quinta feira, paguei a peça com cartão internacional na sexta-feira e recebi a peça na segunda feira pela DHL, notem a eficiência!!! e a diferença !!! e nem estava na garantia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Marcelino... por favor, me forneça o contato nos EUA, estou com problema parecido poraqui (Fortaleza-CE)!!! Tempos atrás tive um problema com um teclado EMULATOR americano, fiz contato com a fábrica na quinta feira, paguei a peça com cartão internacional na sexta-feira e recebi a peça na segunda feira pela DHL, notem a eficiência!!! e a diferença !!! e nem estava na garantia... eu não posso.... mas liguei para a Apple do Brasil. Quem sabe eles te dão o numero! 08007610880 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 caralho deve ta gastando um DDI ferrado ein Oo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 caralho deve ta gastando um DDI ferrado ein Oo hahaha... ainda bem que é 0800 e dai vai para os EUA Se não eu ia deixar quieto, hahaha ----------------------------- Boas novas pessoal!!!! Meu macbook pro esta sendo encomendado de verdade!!! As configurações são aquelas mesmas que passei em alguns posts atras.... nossa, ela estava falando para mim do 1º iPod dela, dai sobre o 1º MacBook.... Cara, parece que somos conhecidos faz tempo! Ainda por cima ela me deu assistencia eterna quanto ao mac mini.... qualquer hora (1 ou 2 anos) eu posso mandar trocar a placa logica dele sem nenhum custo, ja que a OMNI não identificou o problema, e disse que era normal, aff.... Cara, AMO a Apple, hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombudsmac Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Marcelino, não entendi. Você foi transferido para lá pq aqui no Brasil não tem ninguém que tome conta disso? O que está acontecendo aqui no Brasil? Estão de férias? Você perguntou a respeito do tal Rafael Ruballo e do Carlos Palmieri? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Marcelino, não entendi.Você foi transferido para lá pq aqui no Brasil não tem ninguém que tome conta disso? O que está acontecendo aqui no Brasil? Estão de férias? Você perguntou a respeito do tal Rafael Ruballo e do Carlos Palmieri? Abs Isso mesmo... o Brasil não da conta. E a moça dos EUA não conhece quem sao esses caras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmdalcin Postado 19 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2010 Marcelino, você pegou a BR116 para o lado errado! Ao invés de ir para o Norte, levar o MacBook em Curitiba, vem para o Sul, leva na SOMA em Porto Alegre! ok, ok, é bem mais longe do que Curitiba... mas a AT daqui é muito boa, estão há mais de 14 anos no mercado como AT da Apple! www.somainfo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 24 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2010 Marcelino, você pegou a BR116 para o lado errado! Ao invés de ir para o Norte, levar o MacBook em Curitiba, vem para o Sul, leva na SOMA em Porto Alegre! ok, ok, é bem mais longe do que Curitiba... mas a AT daqui é muito boa, estão há mais de 14 anos no mercado como AT da Apple!www.somainfo.com.br O cara mora em Curitiba Obviamente levara na AT de curitiba não?? se nao pra que? E sorte que transferem se não ia gastar um MB de DDI mais eai o que deu??? nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2010 O cara mora em Curitiba Obviamente levara na AT de curitiba não?? se nao pra que?E sorte que transferem se não ia gastar um MB de DDI mais eai o que deu??? nada? KKKKKKKKKK!!!!!!!!! TO CHORANDO DE RIR AQUI!!! Pessoal, sabe o que mais deu problema aqui??? Meu Apple In Ear with Mic (o segundo) "o problema foi que estourou um woffer de um dos fones"..... Dai hoje liguei para a moça para ver como estava. 2 noticias: • O macbook pro quem vai pagar parece que é a OMNI, pois a culpa foi deles.... dai o macbook pro deve vir em 10 dias • O meu apple in ear, eu ofereci levar até a Mundo Mac em são paulo, pois em curitiba não dou mais as caras, rsss.... dai a moça da apple meu DEU DE PRESENTE um apple In Ear novinho... e eu ainda posso ficar com o meu para lembrança (tipo o 1º fone).... UHUL!!!! Essa foi demais! Ja ta vindo la para casa! Dai ela olhou meu site (medo) cheio de apples tabajaras.... ela adorou os meus adesivos! Dai eu disse: Se tudo der certo no final, vc pode escolher qualquer um, que te mando de presente! Ela adorou!!!.... caraca! To com sorte! Marcelino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.