Marcelino Hable Jr Postado 17 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2010 Bem, tive coragem de processar a marca dos meus sonhos Mas faz parte hehehehe Tudo começou com meu macbook pro aqui! ... Depois de alguns usuarios me incentivarem a começar uma briga, eu começei, rss Primeiro liguei para o PROCON de SC, mas, eu esqueci que hoje é feriado de cinzas, então dancei nesse lado. Mas dai tive a idéia de ligar para o 0800 da Apple do brasil e explicar a situação. Foi até bem simples, pois afinal a culpa não era minha. O que aconteceu de verdade?: • A OMNI INFORMATICA, CNPJ 81655441/000123, atuando (até agora) em curitiba/PR , fez uma coisa que a Apple não entendeu muito bem.... eles adulteraram a data de recolhimento do aparelho, no caso o macbook pro.... Eu entreguei o MBP dia 15/01.... mas no site da apple consta que entreguei dia 01/02.... totalmente inexplicável. • A peça esta ainda demorando a vir, porque o pedido foi feito 15 dias depois. • Meu macbook ficou 30 dias (29d e 22h) na assistencia para nada... • Eu AINDA estou esperando a peça... e ja fazer 33 dias... fora que vou ter que voltar la para trocar Segundo a OMNI, e eu estava ciente disso, eu poderia recolher o macbook pro a qualquer hora.... mas o que adianta "ter um carro com motor fundido na oficina, dai o mecanico diz que vc pode voltar para casa com o carro até o motor chegar?" Nada haver... Depois de mais ou menos 45 min falando com a moça da Apple BR, ela achou uma moça da Apple Experts la nos EUA... detalhe: Brasileira! Dai ela me passou a chamada. Lá estava eu falando com alguem que manda algo pelo menos. Depois de ter explicado, ela confirmou que a OMNI esta agindo fora dos padroes da Apple Inc. Ela pediu para que eu mandasse por email a Ordem de serviço da OMNI, mostrando que foi entregue o macbook dia 15/01 e que a previsão, segundo o documento, era para dia 16/01, rsss Agora de tarde, ela me retornou o telefonema, falando que telefonou para a OMNI, e realmente comprovou que foi culpa da porcaria assistencia. Ela até afirmou que nunca fez algo parecido, para processar uma AT... mas sempre tem a 1ª vez. Detalhe: Expliquei o que houve com meu macmini, exatamente a 1 ano atras, que deu problema na placa logica (esta ate hoje) e a OMNI não soube consertar, alegando que era normal. De cara, ganhei da Apple, o conserto do MacMini fora da garantia, tudo por conta da Apple dos EUA... pelo menos nisso ja ganhei Amanha (18/02) a moça vai me retornar com a resposta definitiva. Segundo ela, a Apple ja entrou com um advogado em cima da OMNI.... ela esta com 90% de certeza que vou ganhar um MacBook Pro novo.... Pelo menos ganhei em 2 coisas: Agora tenho contato DIRETO com os EUA, e meu macmini esta com o problema praticamente resolvido O unico problema, é que a moça da Apple, pediu que eu guardasse segredo do numero de telefone para falar com os EUA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andershow Postado 17 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2010 aaaaahhhh, passa esse telefone pra nós! Cara, que sorte que tu deu de conseguir contato direto com ela... Sinal que a marca ainda tem respeito pelos clientes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 17 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2010 PASSA OU MORRE rsrsrsrs, daqui a pouco vão pagar pelo contato da mulher rsrsr eu lembro quando o Gravador de CD do meu Mac Mini nao funcionava, liguei em um monte de AT em sampa e todas diziam que demoraria 45 dias pra que resolvesse o problema e se resolvesse... fiquei com raiva e bati na parte de cima do Mini... e oHHHH começou a funcionar o Gravador HUAsAHUsAhuaH tudo na base da porrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maquinarium Postado 17 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2010 Boa Marcelino, Quando meu topcase/bottom rachou, entrei em contato com o 0800 da apple e eles transferiram para a Apple nos EUA. Me mandaram um topcase/bottomcase novinho! Também via Apple EUA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamelet Postado 17 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2010 Compro uma coleção de adesivos por esse número ae.... hahahah AbraZZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 17 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2010 Compro uma coleção de adesivos por esse número ae....hahahah AbraZZ! hahahaha..... vou falar para a apple que estou perdendo o melhor negocio da minha vida, e vou entregar TUDO! rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 17 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2010 Boa Marcelino,Quando meu topcase/bottom rachou, entrei em contato com o 0800 da apple e eles transferiram para a Apple nos EUA. Me mandaram um topcase/bottomcase novinho! Também via Apple EUA! nossa.... fico mais feliz ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 17 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2010 'farinha pouca, meu pirão primeiro.' :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 17 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2010 PASSA OU MORRE rsrsrsrs, daqui a pouco vão pagar pelo contato da mulher rsrsreu lembro quando o Gravador de CD do meu Mac Mini nao funcionava, liguei em um monte de AT em sampa e todas diziam que demoraria 45 dias pra que resolvesse o problema e se resolvesse... fiquei com raiva e bati na parte de cima do Mini... e oHHHH começou a funcionar o Gravador HUAsAHUsAhuaH tudo na base da porrada hum... eu bati no meu trackpad e milagrosamente :D:D o macbook desligou. kkkk brincadeira... mas meu macmini G4 na epoca era igual, mas depois para ler CD, era so de cabeça para baixo, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 18 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 hum... eu bati no meu trackpad e milagrosamente :D o macbook desligou. kkkkbrincadeira... mas meu macmini G4 na epoca era igual, mas depois para ler CD, era so de cabeça para baixo, rsss Virou um Playstation Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombudsmac Postado 18 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 Quem é esse anjo que apareceu para nos salvar? É muito bom saber que alguém da matriz está sabendo o que se passa e melhor ainda, tentando resolver. Será que ela não pode fazer uma avaliação em todas as ATs daqui? Limar um monte de picaretas que estão por ai? Marcelino, coloca para ela o que está acontecendo com as ATs aqui no Brasil. Fala para ela perder uns minutinhos e dar uma lida nos tópicos do fórum da MM. Quem sabe chegou a hora de alguém resolver dar a cara a tapa e colocar ordem na casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 18 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 Pés no chão, meus amigos. Pés no chão =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruskii Postado 18 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 acho q esse ~ed é da assistência ou está aqui só p conseguir subir seus posts !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 Quem é esse anjo que apareceu para nos salvar?É muito bom saber que alguém da matriz está sabendo o que se passa e melhor ainda, tentando resolver. Será que ela não pode fazer uma avaliação em todas as ATs daqui? Limar um monte de picaretas que estão por ai? Marcelino, coloca para ela o que está acontecendo com as ATs aqui no Brasil. Fala para ela perder uns minutinhos e dar uma lida nos tópicos do fórum da MM. Quem sabe chegou a hora de alguém resolver dar a cara a tapa e colocar ordem na casa? Eu até falei para ela, se existia algum tipo de fiscalização das ATs, e ela me confirmou que realmente NÃO TEM! Acho que vou mostrar o macmagazine forum para ela... quem sabe seja realmente um anjo.... Vamos aguardar a ligação hoje do 12h - 13h .... Se ela não ligar, eu ligo, hahahaha acho q esse ~ed é da assistênciaou está aqui só p conseguir subir seus posts !! Verdade Mas não podemos descartar que a Apple é do mal, e vai me manda tomar guarana, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombudsmac Postado 18 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 (editado) Eu até falei para ela, se existia algum tipo de fiscalização das ATs, e ela me confirmou que realmente NÃO TEM!Acho que vou mostrar o macmagazine forum para ela... quem sabe seja realmente um anjo.... Vamos aguardar a ligação hoje do 12h - 13h .... Se ela não ligar, eu ligo, hahahaha Pergunta pra ela o que fazem na filial .BR um tal de Carlos Palmieri e Rafael Ruballo (esse segundo assistente do Carlos) então? Pois supostamente esses 2 é que cuidam das assistências no Brasil, ou deveriam. Se não são mais eles, quem é? Como ficará essa questão? Coloque que esse bando de picaretas que tem por ai, estão representando a marca. Editado 18 de fevereiro de 2010 por Ombudsmac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 Boas novas pessoal! Então, a moça não me ligou... mas eu liguei para ela Perguntei o que vai acontecer. Simplesmente ela me disse que o MacBook Pro sera com 100% de certeza trocado por um novo, mas eles não sabe se quem vai pagar é a OMNI ou a Apple USA. Independente disso, o novo vai demorar 45 dias para vir. Dai o antigo fica comigo, até o outro vir la em casa. Dai a Apple vai agendar um horario para retirada de TUDO que veio originalmente com o macbook.... masssss.... Eu fiz 2 upgrades no MacBook Pro. O HD de 160GB vendi e comprei um de 500GB. E o Carregador MagSafe dele, vendi o original e comprei um igual ao dos macbooks air e dos macbooks white atuais.... Isso me deixou meio triste, pois vou perder isso. Mas dai a moça para me consolar, me ofereceu nada mais, nada menos que: MacBook Pro 2.53Ghz, 250GB, 4GB RAM, e o MagSafe eu posso manter o meu, mas o novo terá que ir embora. Caraca!!! Eu tenho hoje um MacBook Pro 2.26Ghz, 500GB, 2GB RAM, kkkkkk Amanha ela vai me ligar, mostrando quem vai pagar a conta: APPLE X OMNI. Minha gripe até passou depois dessa noticia!! Mas detalhe: Vou ter que conviver com esse macbook até 10 de maio.... nada mal para quem faz aniversario dia 19, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 18 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 Marcelino, corre pra comprar um HD de 160GB e colocar no lugar. Assim você salva o seu de 500GB e ganha um de 250GB. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 Marcelino, corre pra comprar um HD de 160GB e colocar no lugar. Assim você salva o seu de 500GB e ganha um de 250GB. =) Não posso, rss.... se não eu perco a oportunidade de ganhar o macbook 2.53ghz.... isso que ela fez, é para compensar... Mas ja to super feliz! Comprei o HD da samsung de 500GB por R$ 219,00 com frete.... mais tarde eu compro outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 18 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 Sou realista =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2010 Sou realista =) hahahaha.... eu tambem não to muito acreditando, mas se chegar, eu coloco fotos aqui A Apple so me deu uma ordem: Se a peça chegar na AT, não leve o MacBook para a troca. Ja é um bom sinal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.