Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari não faz download AJUUUDA


romulo.sr23

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte, quando clico para fazer um download no safari, não aparece a janela de Transferências e abre uma pagina que carrega,carrega e fica preta. Alguém sabe o que é que ta acontecendo? Preciso de ajuda, urgente !

Att, R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

aacho q tem mais a ver com o lugar onde vc está tentando ou com o 'quê' está querendo baixar do que com o Safari em si.

nao meew, eu ja tentei fazer download de tudo (musica,filme,aplicativos) em qualquer tipo de site e sempre aparece essa pagina preta e nao aparece a janela transferências. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda não tem, baixa este programa desinstalador, é de gratis e funciona, basta arrastar o conteúdo indesejado para dentro da cestinha e..........Au revoir!!!!

Oliver, o problema é que eu nao to conseguindo faze nenhum download.sempre aparece a bendita pagina preta.

alguem sabe como corrigir esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para resolver parcialmente seu problema faça o seguinte:

Quando abrir esta pagina preta, vá em windows>download e arraste o endereço para a janela de download.

Isso deve fazer o download do arquivo.

Eu estou com o mesmo problema, os downloads nao começam automaticamente. tenho q fazer esse processo manual sempre. O problema é que nem sempre o endereço que aparece é o do arquivo.

To com o Snow Leopard 10.6.2 e o Safari 4.0.4 e nunca tive gerenciador de download. Possuo o plug-in Glims.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...