Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos iMacs, já é seguro comprar um no Brasil?


Mind_War

Posts Recomendados

Sério And_Apple?!

E pior que no dia eu visitei todas as lojas on line para pesquisar o melhor preço a vista, mas acredito que para a minha região o frete não era grátis, já que moro em Pernambuco. Mas eu quando comprei meu MacBook foi na Fast, e paguei frete também!!

Estou aguardando ele chegar ainda, esse carnaval atrapalhou tudo, mas acredito que chega essa semana!!

Ansiedade a mil quilometros por hora!!!

http://www.fastshop.com.br/IMAC-COM-PROCES...rineinformatica

Estou esperando os comentários da galera que anda comprando por aqui.

Eu fiquei muito tentado pelos de 27, mas acabei comprando um Mac Pro.

Editado por manondedge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

http://www.fastshop.com.br/IMAC-COM-PROCES...rineinformatica

Estou esperando os comentários da galera que anda comprando por aqui.

Eu fiquei muito tentado pelos de 27, mas acabei comprando um Mac Pro.

Mmmm,

Acabei de ver, com o frete para minha cidade ainda ficou 100,00 mais barato!! Que droga!! auahhahuahuauhua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aquele preço que eu mencionei (R$ 3.500,00 com frete grátis) você só consegue mesmo ligando e negociando com um vendedor.

Mas mesmo pagando um pouco mais caro não deixou de ser uma bela aquisição/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair de uma Saraiva, onde vi o tal iMac 27' ... alguém já viu o famoso pau de video?! Nossa é medonho! assustador! inacreditável um empresa liberar um produtos desses!!! A tela é magnificamente grande ... mas fica com umas "interferências" parece TV mal sintonizada .... dá umas linhas de chuvisco na horizontal cruzando a tela ... a todo instante, não só em alto desempenho da GPU ....

Para falar a verdade é até demérito expor um produto desses... o defeito fica exposto para todos verem! Realmente bizarro! Quem duvida de uma passada no Center Norte na Saraiva, tive que ir até lá comprar um hub USB, que só tinha nessa loja e tive a felicidade, ou melhor, a infelicidade de conhecer a mais nova aberração da apple.

iMac 27 NUNCA!!!!

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair de uma Saraiva, onde vi o tal iMac 27' ... alguém já viu o famoso pau de video?! Nossa é medonho! assustador! inacreditável um empresa liberar um produtos desses!!! A tela é magnificamente grande ... mas fica com umas "interferências" parece TV mal sintonizada .... dá umas linhas de chuvisco na horizontal cruzando a tela ... a todo instante, não só em alto desempenho da GPU ....

Para falar a verdade é até demérito expor um produto desses... o defeito fica exposto para todos verem! Realmente bizarro! Quem duvida de uma passada no Center Norte na Saraiva, tive que ir até lá comprar um hub USB, que só tinha nessa loja e tive a felicidade, ou melhor, a infelicidade de conhecer a mais nova aberração da apple.

iMac 27 NUNCA!!!!

Que horror!!

SARAIVA NUNCA!!!!

Editado por Marcio Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria: Saraiva do Center Norte Nunca! hehe

Depende da gerência, né. Os caras relaxaram lá. Na Saraiva de Manaus (só tem uma hehe mas é a maior do Brasil), tá tudo ok nos displays. Assim como em outras.

Já sobre iMac 27 nunca, depende muito. Por enquanto, é roleta russa. Um amigo comprou o i5. Trouxe de Miami um mês depois que chegou nas lojas, até agora problema nenhum. Ele deu sorte. Eu não acho que a porcentagem de iMacs com problema seja maior do que a de sem problema, mas, de qualquer jeito, a porcentagem com problema é alta o suficiente pra chamar bastante atenção. Então é uma roleta russa, como eu disse. Se tiver grana, compra. Deu problema, troca ou pega o dinheiro de volta. Eu sei que no Brasil política de troca é triste, as empresas fazem de tudo pra jogar a culpa no consumidor, mas empresas grandes como Saraiva, Fast Shop e Submarino não costumam colocar muito empecilho.

A maior questão seria a decepção de ter que devolver um iMac 27". Mas se quiser arriscar, pode ser que o seu não dê problema. Eu já prefiro esperar rev B, porque eu não aguentaria a decepção de ter um iMac 27" no meu quarto um dia e no outro ter que devolver. hehe Ou compra um de 21,5". Mais seguro. A não ser que você tenha a necessidade de um quad-core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Meus Caros Amigos,

Como muitos dizem ser uma loteria, acredito eu que fui sorteado na Mega-Sena. O meu iMac 21,5'' chegou na Sexta-Feira passada, e veio em PERFEITO ESTADO! Por ser o meu primeiro iMac estou muito emocionado, uhauhauhauahuhaua, é a coisa mais linda de Steve Jobs!! Tudo lindo, teclado, Magic Mouse, até o isopor é bonito!!

Bom, eu já liguei ele, já fiz todas as atualizações disponíveis e como eu disse está em perfeito estado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Meus Caros Amigos,

Como muitos dizem ser uma loteria, acredito eu que fui sorteado na Mega-Sena. O meu iMac 21,5'' chegou na Sexta-Feira passada, e veio em PERFEITO ESTADO! Por ser o meu primeiro iMac estou muito emocionado, uhauhauhauahuhaua, é a coisa mais linda de Steve Jobs!! Tudo lindo, teclado, Magic Mouse, até o isopor é bonito!!

Bom, eu já liguei ele, já fiz todas as atualizações disponíveis e como eu disse está em perfeito estado!!

Parabéns!

Mais um pro clube. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Sou novo no fórum e sou de São Paulo. Fiquei MORRENDO de medo de comprar o iMac de 27 polegadas! Mas me apaixonei profundamente. Não sou usuário de Mac mas resolvi ser! Desde dezembro que venho acompanhando os problemas, lendo os fóruns da Apple...

Agora que eu vi que a Apple reconheceu oficialmente o problema, eu comprei o meu iMac de 27 polegas i7 na Apple Store (on line), dia 03/03. Estou esperando chegar... sei que vai demorar, mas... e estou confiante de que virá bonitinho. Morrendo de medo, ansiedade e tudo o mais...

Liguei em todas as lojas e eles falaram que até agora ninguém tinha reclamado de tela amarelada... ou flicker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n vi ate hj nem uma reclamação de quem comprou aqui no Brasil os novos iMacs!

As que eu vi são de quem comprou fora!

E do modelo 21 então nunca ouvi nada!!!!

Parabéns Felipe e uma bela maquina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz....confesso que mediante as discussoes agora fiquei com medo.

Estou querendo comprar o meu faz algum tempo já...decidi não comprar no fim do ano devido a bagunça e a demora...

Mas agora com esse depo a interogação surgiu novemente....

Compro ou não meu 21,5?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Filipe quando publicar posta o link aqui para a gente.

Olá Fernando!

Olha demorou muito mas acabei de publicar o vídeo do unboxing do meu iMac 21,5''!

Desculpa um pouco a qualidade do vídeo, mas é que só tinha dinheiro para comprar o iMac, e não

sobrou nada para comprar um Cam descente!

Assista, comente e Avalie!!! hehehehehehe!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando!

Olha demorou muito mas acabei de publicar o vídeo do unboxing do meu iMac 21,5''!

Desculpa um pouco a qualidade do vídeo, mas é que só tinha dinheiro para comprar o iMac, e não

sobrou nada para comprar um Cam descente!

Assista, comente e Avalie!!! hehehehehehe!

Abração

Hehe, ficou legal (deu vontade de ter um). Mas fiquei pensando durante o vídeo: guardar aquela caixa enorme ia ser um problemão, e eu jamais colocaria a caixa do meu Mac no lixo :)

Como você fez com a tomada? Essa de 3 pinos seria outro problemão aqui em casa. Ter de ficar usando adaptador no computador é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... muito legal, né? Eu to escrevendo no meu iMac de 27 e não me canso de suspirar. É tão lindo...

Um pouco antes de chegar o meu, eu reservei um lugar pra por a caixa gigaaaaaante. Nunca q irei me desfazer. Se eu mudar um dia, coloco dentro tudo igualzinho. Eu até fiz um video de unboxingo, mas nao ficou tao legal quanto esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, ficou legal (deu vontade de ter um). Mas fiquei pensando durante o vídeo: guardar aquela caixa enorme ia ser um problemão, e eu jamais colocaria a caixa do meu Mac no lixo ;)

Como você fez com a tomada? Essa de 3 pinos seria outro problemão aqui em casa. Ter de ficar usando adaptador no computador é foda...

Olá Wafi,

Primeiramente obrigado por ter assistido meu unboxing, e cara realmente a caixa foi um grande problema aqui em casa e juntando com a do MacBook pronto, tá virando um Atacado. Eu não tenho coragem de jogar elas no lixo de jeito nenhum e não sei o que fazer com elas, nesse exato momento a do MacBook tá dentro do guarda roupas e a do iMac tá atrás da porta.

O pior de tudo que isso vira um vício, pois nem os plásticos que tirei do iMac eu joguei fora! Tá tudo dentro da caixa. hauhauhuahuahuahua.

Com relação a essas tomadas desgraçadas do diabo, aqui em casa tive que comprar os famosos "T" até no vídeo mostra eu pegando um para conectar nas tomadas. Mas tive sorte de conseguir comprar uma nova tomada para colocar aqui pois fiquei com medo do fio terra ai não quis arriscar, sem falar que aqueles adaptadores custam caro.

No mais, o bixo é lindo mesmo, faz tudo na maior rapidez do mundo e olha que é apenas o iMac mais barato, to rodando o After, PS, Illustrator, e tudo que eu tenho direito!!

Mais uma vez obrigado!!

Ah, vê se comenta lá no vídeo né?! uauahuahahuhuahuahu!

Abraço!

Nossa... muito legal, né? Eu to escrevendo no meu iMac de 27 e não me canso de suspirar. É tão lindo...

Um pouco antes de chegar o meu, eu reservei um lugar pra por a caixa gigaaaaaante. Nunca q irei me desfazer. Se eu mudar um dia, coloco dentro tudo igualzinho. Eu até fiz um video de unboxingo, mas nao ficou tao legal quanto esse...

Olá Sgrecco, obrigado pelo "não ficou tão legal quanto esse"!

Deve ser fantástico um bixo desse de 27 nem consigo imaginar.

E olha que quando eu vi o meu de 21,5 achei grande, pois estava acostumado com o MacBook, em um de 27 teria que usar óculos escuros....uhauhauhahahuhua!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...