Postado 13 de fevereiro de 201016 anos comment_117464 Se a iPad tem bluetooth 2.0, aceitará conexão via tethering através do iPhone? Faço essa pergunta porque até agora não consegui achar nada à respeito. Parece óbvio que não, já que existirá uma versão com 3G, mas não ter ninguém com essa dúvida me deixou preocupado...rs.. Alguém sabe?! abraços. Editado 13 de fevereiro de 201016 anos por BodynSoul Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117626 nossa... eu nem pensei nisso... bem estranho essa sua ideia ja que a iPad tem wifi e 3G (ou so wifi) entao acho que nao teria necessidade disso. se tem eu nao sei mas tenho quase certeza que nao tem nao... Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117639 Qualquer versão 3G do iPad custa US$ 130 a mais que a Wi-Fi, um iPhone 3G custa US$ 100 nos EUA. Para o consumidor seria ótimo dividir a internet de um iPhone, mas para a Apple é melhor que você pague os US$ 30 a mais. No geral é quase certeza que não vai ter. Muito por que não é muito interessante sair com um iPad + iPhone por aí. Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_117854 Sim, pergunto isso porque eu adoraria que tivesse essa opção. Ter uma iPad com 3G aqui no brasil signinfica ter mais um plano na operadora pagando aquelas taxas absurdas por conexões de merda! Pelo iPhone, com minha conexão ilimitada - que eu já uso hoje com meu MBP - eu fujo desse "plano" a mais. FIcar trocando de chip entre o iPhone e iPad, no way! Se não rolar oficialmente, nossos hackintoshs de plantão darão um jeito! Mas a idéia é boa! Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201016 anos comment_117857 Como o target do da apple é apenas e exclusivamente o mercado americano e nos USA o tethering nao é permitido pela AT&T, provavelmente o ipad wifi nao permitira tal conexao. Alem disso os planos para o ipad 3G ja foram divulgados no dia do seu lancamento...... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.