Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria MacBook White Unibody


Pedro Lima

Posts Recomendados

Olá,

Comprei meu MacBook White unibody em dezembro/09, e desde lá, venho usando-o praticamente todos os dias.

Agora eu estava dando uma olhada nesse tópico sobre ciclos de bateria e vendo a porcentagem de Macbooks bem mais antigos que o meu, bateu um medo sobre a vida útil da minha bateria. Ela tem quase dois meses, e só tem 91% de battery life de acordo com o coconutBattery e o iStat :mellow:

screenshot20100212at329.png

O que pode ser? A vida útil do meu é menor? Calibragem? Não entendo :huh:

Editado por Pedro Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Você já calibrou ele alguma vez? Calibro uma vez por mês, no dia que a Apple colocou em meu iCal, e minha bateria está em 93%. O Coconut diz que ele tem 3 meses.

Não carregue e descarregue seu MacBook em casa, use-o na tomada mesmo, para não perder ciclos.

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já nao estava em 91% desde o começo do tópico? :S

Esqueci de dizer, mas logo depois que postei passou pra 90. E aumentou os mAh também, agora tá 5002 :D

Mas quantos ciclos o seu tem? O meu macbook white tem 7 ciclos e ta com 93% de battery life. Tambem tava lendo uns topicos e comecei a me preocupar... Sera q e normal?

Agora estou com 66 ciclos..

meu macbook white tem 207 ciclos, 2 anos de uso e 100% de health. mais tarde posto o screen, porque nao estou com ele agora.. o segredo, use sem medo.

Nossa B)

o seu é o unibody?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer, mas logo depois que postei passou pra 90. E aumentou os mAh também, agora tá 5002 :D

Agora estou com 66 ciclos..

Nossa B)

o seu é o unibody?

Nao né? se ele tem 2 anos, é o primeiro modelo de 2008. Na verdade sao 198 ciclos, nao 207, maus. aqui a prova:

post-10405-1266357489_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao né? se ele tem 2 anos, é o primeiro modelo de 2008. Na verdade sao 198 ciclos, nao 207, maus. aqui a prova:

desculpa xD falei sem pensar..

mas fiquei surpreso :o

err.. algo esta errado, como a atual pode estar maior que a original? ;)

screenshot20100216at919.png

Minha bateria tá assim :(

Ganhei o mac dia 10 de dezembro.

Agora tá até alta =p fica sempre entre 85˜91

É normal isso?

(Macbook White Unibody)

parece que sim, acontece aqui também..

mas err... o seu atual também esta maior que o original.. (mAh)

Editado por Pedro Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei pra apple e de acordo com o tecnico do apple care devo ficar monitorando... Pq por enquanto 93% heath com 7 ciclos eh considerado normal. Mas se continuar caindo mto abaixo de 4500mah q eh pra procurar uma assistencia. ;) Parece que a bateria dos novos white perde um pouco da capacidade logo no inicio do uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim calibrar a bateria?????

Calibrar a bateria uma vez por mês. Deixe a bateria acabar totalmente, até o mac desligar. Deixe a noite toda sem bateria e carregue totalmente. pronto! (deixar de 6 a 8 horas vazia, mas eu faço isso de noite mesmo :D)

Eu calibro uma vez por mês ou a cada 2 semanas, mas há quem nunca calibrou ou que calibra a casa 2 meses, mas a Apple recomenda a cada 1 mês.

Editado por Eduardo1505
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...