Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acesso ao hotmail do mac


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom.... primeiro você atualiza os plug-ins, para ele saber como entrar no Hotmail.

Depois você clica em start server. E vai descer uma caixinha dizendo o ip que você entra e a porta que você vai colocar no mail(padrão é 2000). Pronto! Basicamente o MacFreePOPs não precisa de nenhuma configuração.

Aí você vai lá no mail, coloca o servidor pop3 como 127.0.0.1(vai para o proprio computador) e porta 2000(no avançado).

O usuário é seu e-mail: exemplo@hotmail.com (pode ser yahoo e muitos outros) E sua senha é sua senha.

Recomendo atualizar de novo os plugins enquanto o servidor está ativo.

Agora você pode clicar em receber no Mail e ele vai baixar tudo, exceto o que ficou na pasta de spam. Lembre de desativar no seu Hotmail o serviço de classificação de spam, porque isso vai ser o Mail quem vai fazer né.

Recomendo instalar o serviço do MacFreePOPs mais tarde e ativar a opção "Start server when macfreepop is opened" para ele iniciar com o computador.

caso você queira imagens dizendo como fazer tudo tem um site que mostra(em inglês) como fazer tudo(ignore a parte do PostFix Enabler.... é para uma outra coisa).

http://www.pinoymac.org/forum/showthread.php?t=20811

Espero ter ajudado. Esse programa funciona perfeitamente comigo no Leopard e a versão do Windows também aqui no meu Outlook 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, se vocês tem a conta de Hotmail tão antiga qnto a minha, que é de 99, vocês podem instalar o plugin de acesso ao hotmail pelo Mail para Leopard.

Eu tenho ele aqui, e funciona que é uma beleza.

Link a seguir:

http://www.automagic-software.com/downloads.php

httpmail_leopard_1.51.dmg.gz 2073.5k

The Leopard version of the HTTPMail Plugin

Download this version if you are running Mac OS X 10.5 on an Intel or PowerPC box

É o terceiro link.

Espero que todos usufruam, assim como eu! hahahha!!

Abs,

Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hotmail nunca me convenceu!

Nem meu msn é @hotmail.

Lembro-me que eu queria criar um MSN e "era obrigado" a ter uma conta Hotmail MAS, eu descobri em algum canto lá como cadastrar um e-mail pessoal meu.

Hoje meu MSN é @Gmail Bem melhor que o Hotmail visto que tem até IMAP hoje em dia! Excelente pra mim que uso no trabalho e no iPhone!

SACANAGEM essa parada de não poder usar o POP deles sem ser PLUS

O negócio da micro$$$$oft é simplesmente ganhar dinheiro!!

Depois o Jobs que é o anti Cristo UHAuhAhuAhuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

gente, é ridículo isso!

depois das grandes ajudas que o caro colega Diego Tavares deu à respeito dos acessos ao hotmail pelo mac, para redefinir o safari e assim liberar a página para acessos ao hotmail (pois não sabia os motivos que não consegui acessar), descobri que: se eu resolver "redefinir o safari" para ter acesso ao hotmail neste exato momento, consigo o acesso, depois e depois. Mas se amanhã ou outro dia resolvo abrir meu hotmail no escritório em que trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar que usam o sistema windows, ele abrirá normal e restringirá novamente meu acesso ao hotmail pelo mac que uso. Aí tenho que "redefinir o safari" novamente para conseguir o acesso, onde perco as senhas gravadas, históricos e o escambal.... é de encher bem o saco!!!

existe alguma solução para essa alternância de IP, se é esse o caso???

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

queria saber se há alguma solução para acessar o hotmail pelo mac, coisa que ficou impossível depois de um tempo.

a página só fica lendo e depois dá uma mensagem de erro.

utilizo o amsn para msn e o acesso é normal.

valeu!

Estou com o mesmo problema!!!

Pleasssssseeeee... Se você tiver encontrado uma solução, me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...