Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria possível acessar o MM sem AdBlocker?


Nádia

Posts Recomendados

Esses dias um outro mac para acessar o site, nossa ... fiquei até perdida no meio de tanta publicidade. Realmente o layout fica feito de mais! A estética do site é boa como pode notar na imagem (com Adblocker).

Existe alguém que não use algum tipo de bloqueador para acessar a internet, fiquei curiosa ... rs Tudo anda tão poluído que que acho que todo mundo vai acabar tendo um se já não tem...

post-9097-1265894670_thumb.png

post-9097-1265894686_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

meu problema com esse tipo de programa é que eles podem quebrar o layout da página.

por mais que propagandas sejam feias, às vezes o layout é feito já prevendo o espaço da propaganda. Ao removê-las, tudo corre o risco de ficar desalinhado, com espaçamentos bizarros, etc.

e eu sou designer e respeito o trabalho de meus colegas de profissão =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como fazer funcionar, contra as propagandas do gmail no corpo do email??? Aquela borda feia de propagandas na direita, dos emails irrita bastante!!!

Faz uns 6 meses que uso o adblocker e nunca mais vivo sem!!! Não há vida sem adblocker kkkk

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akira, dá pra tirar com o Stylish, mas vc tem que criar a folha de estilo. =)

Como assim? desculpa aí ... mas sou meio burrão no assunto. Assim, instalei o AdBlocker ele incorporou ao Safari e a maioria das propagandas foram omitidas...

Mas como funciona esse Stylish? funciona no Safari?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stylish é um addon que você cria folhas de estilos e aplica nos sites que quiser. O exemplo abaixo é o meu e-mail com e sem a folha de estilo que criei para ele.

Com Stylish.

http://img14.imageshack.us/img14/9172/capt...a20100211s2.png

Sem Stylish:

http://img59.imageshack.us/img59/9172/capt...a20100211s2.png

Não sei se existe versão para Safari pois uso o Firefox. Pergunte ao Google que ele informa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu problema com esse tipo de programa é que eles podem quebrar o layout da página.

por mais que propagandas sejam feias, às vezes o layout é feito já prevendo o espaço da propaganda. Ao removê-las, tudo corre o risco de ficar desalinhado, com espaçamentos bizarros, etc.

e eu sou designer e respeito o trabalho de meus colegas de profissão =(

Concordo. Também não curto usar nenhum Adblocker justamente por isso, hahaha. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você usa algum aplicativo para bloquear publicidade, ela contiua lá, você só não está vendo. No mundo real seria como se cada vez que fosse passar um comercial você desligasse a TV e religasse quando ele terminasse.

O único prejuízo é que você não vai clicar nos links. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...