Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho iMac x PC


Bakkernay

Posts Recomendados

E ae galera blz?

Sou novo aqui, trabalho com Macs tem um ano já na agencia e acabei comprando há uns 4 meses atrás um macbook.

Satisfeitíssimo com o desempenho do meu amcbook e na agência uso um iMac 2.66Ghz 4GB RAM 640GB HD VGA Geforce 512mb Nvidia 9600M. Bom uma ótima maquina, para programas como After, FinalCut, Flash Photoshop etc.

Bom oq está me deixando puto é que em casa além do macbook cuja configuração é 2.4Ghz, 2GB Ram, 250GB HD, Geforce 256mb Nvida 9400M. Eu tenho um PC, Intel Core 2 Quad, 8GB Ram DDR 2, 2TB HD, Fonte 750Wtts, Nvidia GeForce 9800 GTX Plus 512mb 256bits, ou seja outra máquina para jogos s´que ultimamente quando mudei para o Windows Seven 64bits ele vem me pregando umas peças, tais como alguns arquivos q faço no flash do mac e passo par ao windows dão pau, o After não tem o mesmo desempenho q no meu proprio macbook q tem configuração menos da metade q meu PC ou seja o RUWINDOWS é tão ruim assim ? Ele é tão mal feito q a microsoft não consegue enchergar?

Sei lá ele é um bom windows sinto mais leve q o Vista q eu usava antes porém o desempenho dele para algumas coisas são péssimas mas outras Ok sei la RUWINDOWS SUX!!

Mac uma nova vida ahuauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estranho, nunca ouvir dizer que o Windows Seven tava dando esses problemas, até pq ele realmente é MUITO melhor que o Vista... Eu aqui no Vista abria Dreamweaver + Fireworks e o pc fica lento. Quando coloquei o Seven, é Flash + Photoshop + Dreamweaver + Fireworks com 2gb de RAM e a máquina roda tranquilamente.

Tenta reinstalar o Windows, sem formatar, só instalar mesmo, talvez deu alguma cáca ai por causa de antivirus, sei la, eu mesmo nem uso antivirus aqui no Seven, e o notebook ta realmente leve.

Essa tua máquina era sim pra ser mais rapida que esses 2 macs que tu tem, se não ta sendo alguma coisa errada tem.

Dois hardwares, sendo um apple e outro pc com mesmo configuração, vantagem pro mac, mas pouca coisa, agora essa diferença ta grande demais, pode ter certeza que tem alguma coisa errada com teu sistema.

Se a reinstalação não funcionar, faz uma partição no HD e vai instala apenas o After Effects, pra ver se melhor o desempenho (se fica igual ou melhor ao Mac), se não melhorar, beckup e formata xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows é "ruim" por alguns principais motivos:

-A Microsoft já demonstrou a todos que não tem a meta de ser perfeccionista.

-O windows tem que suportar uma combinação ENORME de hardware cujo teste prévio se torna impraticável. Como driver é um software de baixo nível, a probabilidade de dar pau é enorme.

Mas ainda que pese todo mal a microsoft, o W7 está muito bacana. Acredito ter sido o melhor windows que já vi. Dado que:

3.11 = DOS com Gráfico.

95 = OK

98 = 95 pesado e com problemas

ME = alguma coisa que eles acharam no lixo e resolveram lançar

2000 = Ok

XP = 2000 mais lento

Vista = ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...