Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple começa a vender magic mouse e keyboard wireless


Fernando Galvão

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bom, eu uso um cabo mini-dvi -> dvi + um adaptador dvi -> hdmi

e qd o macbook esta usando muitos recursos (principalmente processador) o mouse fica com a resposta lenta pra kct.

mas apenas qd estou usando o monitor externo.

chato isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lentidão acontecia direto com o meu outro mouse bluetooth, uma simples transferência de arquivos de/para um pendrive e o mouse já ficava louco. Contudo, ainda não percebi nada com o MM. Quanto a utilização em monitor externo, aqui não apresentou nada de anormal.

obs... qual a melhor app para incrementar o bixinho?

O melhor eu não sei, mas estou utilizando o BetterTouchTool, gostei muito dele. Além de oferecer várias configurações de gestos, também é possível personalizar para um aplicativo em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mês está ótimo pra mim. Vou começar a desligar o MM somente à noite, porque diferente do teclado, o mouse demora muito pra parear, tenho que fazer manualmente devido a minha impaciência.

Passada a euforia inicial, percebi que o scroll falha muito quando estou utilizando o BetterTouchTool ou o Magic Driver, é muito irritante. Sem eles, tudo normal. Alguém mais passa por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei esse complemento durante 1 dia, até começar a influenciar nos softwares que eu uso, daí perdi a paciência. Deixei com configuração default mesmo (dando um up apenas na velocidade de arrasto). Como eu desligo o MBP, sempre que vou ligá-lo eu ligo o magic mouse ao mesmo tempo... daí já inicia pareado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...