Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM POR FAVOR


Vlisboa

Posts Recomendados

Comprei um Imac G4 de 800 com 1g de memomória completinho com todos os programas --> a pergunta é --> como faço para mudar a senha de administrador pois o cara q me vendeu ficou um tempo sem usa-lo e esqueceu a mesma. --> não queria formatar, pois ele esta com o Tiger atualizado e redondinho com todos os programas rodando muito bem sem problema algum.

Gostaria de saber se tem como mudar o nome do cara e por o meu --> tudo que abro aparece o nome dele rsrsrs

Agradeço desde já

Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Salve.

Também sou novato nesta nova vida de MACs ... mas, já mexi bastante no meu MACBOOK e se bem me lembro, conseguirá fazer estas alterações através do DISCO DE INSTALAÇÃO do MAC OS.

CORRIJAM-ME se eu estiver enganado.

Rode o DISCO DE INSTALAÇÃO como se fosse reinstalar o OS e, no aplicativo de instalação terá a opção de REDEFINIR A SENHA, ALTERAR O NOME e outras possibilidades.

Lembre-se, cuidado outras alterações que pode fazer à partir desta ferramenta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vagner,

Por favor, seja mais explicativo no assunto dos seus tópicos, "ME AJUDEM POR FAVOR" não diz absolutamente nada sobre ele, isso não é assunto. Leia as regras do FÓRUM:

viewtopic.php?f=35&t=1584

Se não quiser formatar a máquina e instalar o sistema do zero, terá que saber a senha atual do administrador, caso contrário não poderá criar um novo usuário com seu nome e senha (administrador) para então depois apagar o original que estás usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vagner,

Por favor, seja mais explicativo no assunto dos seus tópicos, "ME AJUDEM POR FAVOR" não diz absolutamente nada sobre ele, isso não é assunto. Leia as regras do FÓRUM:

viewtopic.php?f=35&t=1584

Se não quiser formatar a máquina e instalar o sistema do zero, terá que saber a senha atual do administrador, caso contrário não poderá criar um novo usuário com seu nome e senha (administrador) para então depois apagar o original que estás usando.

Tem razão --> na próxima vou seguir sua orientação --> e obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Também sou novato nesta nova vida de MACs ... mas, já mexi bastante no meu MACBOOK e se bem me lembro, conseguirá fazer estas alterações através do DISCO DE INSTALAÇÃO do MAC OS.

CORRIJAM-ME se eu estiver enganado.

Rode o DISCO DE INSTALAÇÃO como se fosse reinstalar o OS e, no aplicativo de instalação terá a opção de REDEFINIR A SENHA, ALTERAR O NOME e outras possibilidades.

Lembre-se, cuidado outras alterações que pode fazer à partir desta ferramenta.

Boa sorte.

Cara muito obrigato --> consegui e nem precisou de senha --> esta tudo redondinho agora.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...