Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coverflow no Itunes


Posts Recomendados

Pessoal, talvez essa seja uma pergunta extremamente idiota, mas to chegando agora no mac e me deparei com esse pequeno incoveniente que não consigo resolver. Estou usando o Itunes com coverflow e é maravilhoso. Mas quando adiciono um cd feito por vários artistas o coverflow coloca automaticamente vários albuns iguais. Tem como eu reunir todos esses albuns em um só? Só consigo fazer isso apagando o nome dos artistas e colocando o nome de um artista comum à todas as musicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uma forma que resolvo isso tbm é selecionando todas as músicas do mesmo album, marco a opção de compilation yes e preencho com um espaço em branco a área "album artist" ou outra qualquer. Estranhamente dá certo.

Caraca eu estava aqui só acompanhando esse fórum, quando o nosso amigo batboy resolveu (meio que na gambiarra) o grande mistério rsrsrsrs. Cara valeu, esse espaço na área do "album artist" foi a única solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Não tem essa opção no "preferences" do meu iTunes.

"Se está definido como "Compilation" nas informações das músicas, veja mais um detalhe nas preferências do iTunes: na aba "General" a opção "Group compilations when browsing está ativada?"

Estou com o mesmo problema do qual o tópico se refere, já fiz tudo o que foi citado acima, porém não achei esse item nas preferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já passei por isso.

1 - Selecione os álbuns duplicados

2 - Clique com o botão direito

3 - Em artista DO ALBUM coloque "varios"

4 - clique OK

É importante lembrar que, se você selecionar tudo, e escrever alguma coisa em ARTISTA ele vai mudar o artista de todos pra o que você escrever...

Tenta aí.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ayrescody

Eu fiz o que você indicou, mas não funcionou.

O que acontece é que, quando ele tá no modo de exibição por álbum, fica tudo separadinho e organizado.

Mas quando eu passo pro Cover Flow, os albuns que têm vários artistas em um só ficam separados, ou seja

ao inves do album ficar unido, ficam várias capas espalhadas, uma para cada música do álbum, dá pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laurellie, eu já tive esse problema no iPhone. Talvez também tenha acontecido com o meu iTunes, mas nele não uso pelo CF. Mas só ficou direito depois que atualizei o iTunes.

No CF não tem nenhuma classificação ? Pra aparecer por artista...Por álbum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laurellie, eu já tive esse problema no iPhone. Talvez também tenha acontecido com o meu iTunes, mas nele não uso pelo CF. Mas só ficou direito depois que atualizei o iTunes.

No CF não tem nenhuma classificação ? Pra aparecer por artista...Por álbum ?

Então, até tem. Mas a única opção inexistente é a "por álbum" que é a que eu queria.

Eu acho que encontrei meu problema. Eu já marquei os álbuns como compilação, porém, nas minhas preferências

não tem a opção de "Group conpilations when browsing" como aqui:

http://www.apple.com/pt/itunes/how-to/index.html#makecd-compilations

O meu é assim: http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/large/216641356.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1293663735&Signature=p4Y4F49yWnEpIf2petttjpKW8jM%3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...