Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook pro 15 download conexao baixa

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal. Tenho um MBP 15, 4 ram, 2.66. A velocidade de navegacao no Safari é ótima mas....quando vou fazer download de arquivos a conexão é sempre baixa (cerca de 14k) sendo que nos desktop (PC WINDOWS XP) minha conexão já chegou a 900kb (minha conex. é de 6 megas da net. Até tentei usar aqui o DNS do google mas continua lento.

alguem já passou por isso?

Abraços.

• Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pode ser alguma incompatibilidade com o roteador wi-fi, observe pelo iStat se ele nao começa com velocidade alta e depois pára.

Sei pq minha namorada tbm passou por isso com o MBW dela...

Postado

Aqui é a mesma coisa.

Fazendo download do site da NET, baixa a 700kb, no restante é horrível.

Vídeo no youtube já desisti de assistir, um vídeo de 4 minutos demora uns 10 minutos para carregar. Ele começa a carregar super rápido, mas de pois de 2 segundos, a conexão baixa intensamente. E isso acontece tanto no wirelles quanto direto no cabo, e em qualquer computador.

Aqui em casa e em outra que também possui NET, é a mesma coisa. Portanto, acho que o problema e na NET.

Bom dia pessoal. Tenho um MBP 15, 4 ram, 2.66. A velocidade de navegacao no Safari é ótima mas....quando vou fazer download de arquivos a conexão é sempre baixa (cerca de 14k) sendo que nos desktop (PC WINDOWS XP) minha conexão já chegou a 900kb (minha conex. é de 6 megas da net. Até tentei usar aqui o DNS do google mas continua lento.

alguem já passou por isso?

Abraços.

Postado

aqui em casa o mac baixa coisas significativamente mais rápido que os PCs...

Banda larga BrT de 1.5mb e DNS do glubou...

Postado

o problema dificilmente vai ser o macbook em si, pode ser que não tenham configurado direito ou a net esta sofrendo uma instabilidade, eu tenho net aqui e uso normalmente.

Postado

Aqui com o Net Vírtua, baixar algo de sites como rapidshare, megaupload, etc., depois das 9 hs. da manhã (horário comercial) é uma lerdeza, mas de resto tanto nos PCs, quanto nos Macs, a velocidade é boa. Usando DNS de terceiros.

Para testar a velocidade do DNS. pode-se usar o namebench da Google (um exemplo).

http://code.google.com/p/namebench/

abraços

t+

Postado

Em casa a cisa vai bem, faço download na boa com a AJATO e pelo wireless, no trabalho a velocidade varia devido a conexão, por isto acredito que o problema seja ou a configuração do roteador ou a conexão!

Postado

Abutre,

Tente mudar o o canal do roteador wirelles para 11 ou outro e veja se melhora, às vezes ajuda.

t+

Postado
  • Autor

pessoal...muito obrigado. irei tentar as dicas.....parabéns pelo forum.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.