Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK WHITE NOVO VALE A PENA?


Arthur L. C.

MACBOOK por $3000 VALE A PENA?  

34 votos

  1. 1. VALE?

    • SIM
      27
    • Não
      2
    • Vale mais pagar pelo pro
      5


Posts Recomendados

Pessoal to com uma duvida tremenda aqui se vale mais a pena pagar mais R$600 pelo pro de 13' ou pagar R$3000 pelo white

existe diferença de desempenho entre eles?

gostei bastante do white mas o pro tem a expansao de ram ate 8gb...

bom se possivel me ajudem ai

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não existe diferença (significante) de desempenho entre eles. Somente o fato de o White ter HD de 250gb, contra 160gb do PRO.

O que vale mais a pena, depende da sua necessidade.

Precisa de porta Firewire? Precisa de Leitor de SD? Acha que o teclado ilumidado vale o dinheiro?

Se não, na minha opinião, ficaria com o White.

Coloque sua necessidade / dinheiro disponível e pese os dois. Só você pode dizer se vale a pena ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe diferença (significante) de desempenho entre eles. Somente o fato de o White ter HD de 250gb, contra 160gb do PRO.

O que vale mais a pena, depende da sua necessidade.

Precisa de porta Firewire? Precisa de Leitor de SD? Acha que o teclado ilumidado vale o dinheiro?

Se não, na minha opinião, ficaria com o White.

Coloque sua necessidade / dinheiro disponível e pese os dois. Só você pode dizer se vale a pena ou não.

opa , valeu pela ajuda cara

mas eu fico com duvida pelo fato de reprodução de video em macs...me falaram que muitos videos nao rodam nele..é verdade?

na verdade nao tenho necessidade de Firewire e nem leitor de sd, mas quero um mac q dure bastante...que nao seja ultrapassado rapidamente..

cara eu so mais um sony vaio, voce paga menos, tem mais configuracao e um design bonito, nao tanto quanto os mb white ou pro, mas ainda assim eh melhor que os positivos da vida...

pesquisei os preços do vaio e encontrei um de 4gb ram e 250 gb hd por $3000 ai acho q vale mais a pena o mac, ja por nao ser windows...e ter um sesempenho muito superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei nesta duvida tmbm por um bom tempo e lendo varias discussões aqui no fórum e em outros.

Decidi que n a diferença em desempenho entre o PRO de 13 e o White, as diferenças estão no Desing e ai e gosto.

Particularmente prefiro o pro pela sua estrutura em alumínio que proporciona uma maior resistência a aranhões e o teclado luminoso que pra mim fazem toda diferença.

Por isso decidi esperar ate o meio do ano para comprar um já que existe grandes rumores sobre uma nova versão saindo agora da linha PRO, e como n tenho necessidade vou esperar.

Mas ai vai da sua necessidade e gosto mas desempenho e igual irmão.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei nesta duvida tmbm por um bom tempo e lendo varias discussões aqui no fórum e em outros.

Decidi que n a diferença em desempenho entre o PRO de 13 e o White, as diferenças estão no Desing e ai e gosto.

Particularmente prefiro o pro pela sua estrutura em alumínio que proporciona uma maior resistência a aranhões e o teclado luminoso que pra mim fazem toda diferença.

Por isso decidi esperar ate o meio do ano para comprar um já que existe grandes rumores sobre uma nova versão saindo agora da linha PRO, e como n tenho necessidade vou esperar.

Mas ai vai da sua necessidade e gosto mas desempenho e igual irmão.

abraços.

valeu pela resposta cara

é..ouvi dizer q amanha vai lança o novo pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me dizer se 1gb ram no mac = 3gb ram no windows 7?

entao se o macbook white tem 2gb, ele teria o msm desempenho de um windows com 6gb...isso é um mito?

até onde sei isso é mito.o sistema tem melhor desempenho mas essa comparação entre as memórias não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To a quase 4 meses pesquisando sobre macbooks e posso dizer que até agora pelo que li, o melhor "custo x beneficio" ta mesmo no novo macbook white unibody.

Quanto ao case, mesmo sendo branco e de "plastico", quem tem elogia pacas e fala ser bem resistente (tem aluminio por baixo do plastico) e que não suja mais como o antigo, devido ao acabamento "black piano" nele todo, incluindo no apoio das mãos...

Eu ainda não tenho o meu, mas jaja chega.

E tu pode procurar no you tube, ou não sei como diabos isso acontece, mas a 9400 GS do macbook faz coisas que eu duvido quando olho para os testes sintéticos (chamados "Benchmarks")... Rodar Need For Speed Shift em 1280x800 em medium com mais de 35 fps não é tarefa facil, e ainda usando o boot camp através do Windows 7.

link do video no youtube:

Dai agora tu pensa, acho que compensa mais um macbook desse do que um HP com uma 9600GT por exemplo.

Não sei como a Apple faz isso, mas que seu hardware tem mais desempenho do que notebooks com windows, com ctz isso tem, e até mesmo o windows roda melhor no hardware Apple.

Essa é a vantagem de ter um produto com um crivo de qualidade acima dos padrões, e por isso minha próxima aquisição será um Apple, sem sombra de duvidas.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vale mais pagar pelo pro" é muito relativo. Claro que vale mais a pena pagar, se você tiver dinheiro. Se você pode pegar um Pro, não há motivo (só o HD e, mais pessoalmente, o Design) que te faça comprar o White.

Se eu tivesse tido o dinheiro a mais, não compraria o Pro de qualquer jeito. Eu usaria muito a entrada SD, mas seria só. E, já que acho mais bonito o White, não teria motivos aparentes para escolher ele, simples assim.

Se as funções extras do Pro, e mesmo assim você tem dinheiro para comprar um, aconselho pegar esse dinheiro extra e aumentar Ram, HD ou o que quer que seja do White.

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Essa tb é uma grande dúvida...kkk

Já tenho um tópico sobre isso...antes do upgrade no MBW...já tinha me decidido a comprar um Pro.

Já vendi o meu dell...de 15,6" faz tempo, por causa do tamanho e peso, além de querer melhorar o note....o meu era um T7250, 2G, HD120..mas isso já é passado.

Se antes com um HD120 já tava bom (tenho um desk com 500G)..com HD160 tá de bom tamanho, pois tô pensando em comprar mais tarde um hd externo.

Qto ao uso...bah ..isso já falei vou editar algumas fotos (nada profissional, tirar uns eyes red...), do office se usei o excel foi uma vez (tá td no desk), e de jogos..bha nada nada...

Então sobra muita internet, video, msn, skype....

Mas como falei..a questão é mobilidade! E acredito que de um de 13" será bem melhor....

O white..pelo que li...dizem que suja..que encarde!! Mas não dá para negar que o white tem a cara da apple..

Por 3000..vale a pena sim...

E a diferença...600..pesa sim, pois com esse 600...da para investir 315 no white e colocar mais 2G de memo..ficando com 4G, com 3014 (na aplle store) vem um MBW com 4G.

Mas a dúvida fica...será que esses 600...compensam ter um PRO, com 2G....

To esperando abrir a Premium Reseller da Apple aqui em Porto Aelgre...para ver se vai ter alguma promoção.

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P8600 = 2.4Ghz, não bate com a descrição...

Sei la se a Apple é de fazer essas coisas, a não ser que seja proposital.

Na NewEgg um P8400 e um P8600 tem o mesmo preço, então não duvido nada que seja mesmo, até pq Core 2 Duo estão com os dias contados...

Essa do White sujar, bem, acho que nem é mais igual o modelo antigo devido ao acabamento ser tipo "plastificado", "impermeabilizado", sei la, alguma coisa assim...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...