Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AO751H não encontra o HD para instalar


cailo

Posts Recomendados

Amigos, sei que preciso habilitar o AHCI na BIOS, mas não tem essa opção.

Estou usando o seguinte guia:

http://osx.mechdrew.com/guides/nbi1_commentary.shtml

O SL (retail) faz o boot normalmente, mas na hora de selecionar o HD para instalar, a lista fica vazia.

Já abri o Disk Utility e só mostra o meu pendrive.

BIOS: Phenix SecureCore (não tem a tab advanced).

Existe alguma versão dessa Bios com as opções avançadas, ou alguma maneira de fazer esse HD ser reconhecido?

IDE HHD: Toshiba MK2555GSX

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se o snow vai rodar 100% no seu netbook. Acredito que seria melhor vc instalar o Leopard 10.5.8 com iDeneb v1.6 ou o iAtkos v7 10.5.7 e fazer duas partições e depois com o Leopard instalar o snow pra ver se fica bom.

Eu não cheguei a instalar em nenhum netbbok ainda mas tem gente ai no forum que já fez e vão poder dizer melhor do que eu como seguir na instalação, pois vc vai precisar de outra maquina que tenha o Mac rodando pra ajudar na instalação ou fazer um pendriver 8gb com boot e tudo mais dentro.

Dentro da customize das distros de Leopard vc tem os patches pra AHCI que não constam na bios.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

irmao, para reconhecimento do hd interno, voce precisa da kext APPLEINTELPXIIATA.kext

procure por ai que voce acha. ela é a responsável pelo que voce precisa.

ja instalei no meu 751h. aconselho vc a criar o boot atraves do netbookmaker 0.8.3 e colocar esta kext ai na pasta 10.6/general (pq tem pastas e kexts para uma porrada de modelo)

...ja era!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
irmao, para reconhecimento do hd interno, voce precisa da kext APPLEINTELPXIIATA.kext

procure por ai que voce acha. ela é a responsável pelo que voce precisa.

ja instalei no meu 751h. aconselho vc a criar o boot atraves do netbookmaker 0.8.3 e colocar esta kext ai na pasta 10.6/general (pq tem pastas e kexts para uma porrada de modelo)

...ja era!

abs.

Olá, tambem tenho um 751h e quero instalar o leopard, tou tentando seguir as instruções de "brandl" sem resultado positivo.

Tou tentando com o iAtkos S3 v.2.iso restaurado num pendrive com o netbookmaker 0.8.4 mas acho que não sei qual é a pasta "10.6/general" da qual esta falando, eu tentei colocar na pasta System/ Lybrary / Extensions onde tem bastantes kext, mas não funcionou.

Preciso ayuda, se lguem pudesse detalhar um pouco mais seria muito bom.

Govijuan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...