Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook na TV LCD 40 via HDMI


EDUcwb

Posts Recomendados

Bernard,

quando fecha o macbook ele pega a resolução full da TV vc deixando como espelhado..não cheguei a testar com o estendido mas acho que em qualquer opção fechando a tampa do mac ele pega as configurações Full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

PO cara, eu nunca testei especificamente nessa TV mas tem q funcionar, já coloquei em tudo q é tipo de tv, inclusive dessa marca mais antigas... vc tentou em todas as entradas HDMI dela??

mandou o mac procurar por monitores?!

mas se realmente não funcionar com ela e funciona em qq outra dae tem q culpar a tv msmo.. tu já ligou essa HDMI em outra coisa? tipo home, xbox, etc? liga e testa... ve se não é essa HDMI específica... ou se não são algumas portas HDMI com defeito e outras não...

AbraZ!

E ai man blz???

Então eu já usei e uso o hdmi dela com o receptor da tv... funciona de boa... agora vou testar o play 3 de um amigo... me falaram que tem um lande de "HDPT" um lance assim que é um sistema utilizado por videogames e pcs... isso vai ser o pulo do gato...

vou postar aki o que vai acontecer...

um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernard,

quando fecha o macbook ele pega a resolução full da TV vc deixando como espelhado..não cheguei a testar com o estendido mas acho que em qualquer opção fechando a tampa do mac ele pega as configurações Full.

O q o fernando citou acima tb é válido, contando q vc desabilite as opçoes de hipernação e descanço de tela..

Boa sorte ae com suas entradas HDMI..

ABraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...