Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando meu primeiro mac amanha - 04/02


Variat

Posts Recomendados

Seguinte, dei uma pesquisada e n encontrei algumas infos...

Notebook MBP 13" Apple store - Qual a versão que vem? (muito vago o site) no site do Fastshop parece q é 10.5, porém a minha dúvida se na site da apple tbem vem com a versão anterior.

Eu tenho um Vaio que qndo rodo o jogo World of Warcraft, vira uma frigideira... Como estão os MBP em relação a temperatura full load?

Sobre uso, Archicad e Corel profissionalmente e Wow para diversão. Eu sei q o primeiro e o terceiro possuim versões muito boas, porem o Corel so existe uma versao antiga e bugada q é a 11. Existe alguma forma de rodar a versão 14?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para rodar programas incompatíveis você tem duas soluções. Virtualizar o Windows (Parallels, VMWare, VirtualBox, este último grátis) ou usar o BootCamp.

BootCamp é uma ferrementa que possibilita e assiste a instalação do Windows no Mac. Ele cria um partição com X GB`s de armazenamento (você escolhe) e te possibilita instalar o Windows XP, Vista, Seven... No próprio CD do Mac OS que acompanha o MBP, existe todos os drivers e podem ser facilmente instalados.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para rodar programas incompatíveis você tem duas soluções. Virtualizar o Windows (Parallels, VMWare, VirtualBox, este último grátis) ou usar o BootCamp.

BootCamp é uma ferrementa que possibilita e assiste a instalação do Windows no Mac. Ele cria um partição com X GB`s de armazenamento (você escolhe) e te possibilita instalar o Windows XP, Vista, Seven... No próprio CD do Mac OS que acompanha o MBP, existe todos os drivers e podem ser facilmente instalados.

Um abraço.

Me da o modelo certo q te passo o preço, trago dos EUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, dei uma pesquisada e n encontrei algumas infos...

Notebook MBP 13" Apple store - Qual a versão que vem? (muito vago o site) no site do Fastshop parece q é 10.5, porém a minha dúvida se na site da apple tbem vem com a versão anterior.

Eu tenho um Vaio que qndo rodo o jogo World of Warcraft, vira uma frigideira... Como estão os MBP em relação a temperatura full load?

Sobre uso, Archicad e Corel profissionalmente e Wow para diversão. Eu sei q o primeiro e o terceiro possuim versões muito boas, porem o Corel so existe uma versao antiga e bugada q é a 11. Existe alguma forma de rodar a versão 14?

Abraço a todos

Na FastShop vem 10.6 ( Snow Leopard ) ( comprei o meu MBP lá na Fast..... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...