Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laserjet 1005 - Niveis de Material


Posts Recomendados

Estou usando uma HP Laserjet 1005 em um Imac com SL e não consigo ver a quantidade de toner que ainda tenho. Lembro que quando instalei a impressora consegui imprimir uma folha que mostrava o nivel de suprimento, quantas folhas já haviam sido impressas, etc..., mas não estou conseguindo achra como imprimir isso. Tenho também uma Epson c67 instalada no mesmo Mac e quando vou em Preferencias do Sistema => Impressão e Fax => EPSON Stylus C67 => Opções e Material, na caixa de diálogo aparecem as abas GERAL, DRIVER, NIVEIS DE MATERIAL E UTILITÁRIO, mas quando entro na HP Laserjet 1005 não tem uma aba UTILITÁRIO. Insatalei a HP com o CD original que veio com ela, nesse CD não tem nenhum software de Printer Utility.... Me ajudem!!! Tudo isso porque o toner está começando a falhar e será a primeira troca que precisarei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho no trabalho a mesma impressora HP, não instalei como você - através cd, mas baixando o drive do site da HP. Portanto tenho o mesmo problema, ao clicar em Preferências do Sistema > Impressão e Fax > Opções e Materiais > Níveis de Material aparece na tela "Informação não disponível".

Como não somos só você e eu os "sortudos" com esse problema, creio que não tem essa disponibilidade do software para o Mac.

Caso eu consiga algo com alguém, entrarei em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...