Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini ou iMac?


Assunção Júnior

Posts Recomendados

Eu estava pensando em comprar um Macbook Pro 17"

mas devido ao alto preço acabei comprando um celular mesmo

Puxa vida..que dilema vc estava hein. Eu tbm estava na dúvida: num sabia se casava ou comprava uma bicicleta. Daí casei. Tá certo que comrpei a bicicleta depois, mas casei primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ressuscitando o tópico!!!!

Pessoal, ainda não comprei meu mac - decidi por um imac mesmo. Engordei (e bem) o porquinho e já dá pra coprar o bicho + time capsule de 500 g. Também decidi que só vou comprar lá pelo final de outubro, devido aos rumores de um nova lançamento a caminho. Como um mac é um investimento alto, não quero pegar uma máquina 'obsoleta', portanto, eu pergunto: há possobilidade dos imac ganharem um upgrade ainda esse ano?

Outras:

1. Os imacs que estão a venda hoje sãos de aluminio ou plástico? Nas lojas online não tem essa informação.

2. A opção Apple Care existe no Brasil?

Infelizmente aqui onde moro (interior do Maranhão) não existe uma loja com produtos da apple para que posso verificar cara-a-cara, a mais próxima fica em Fortaleza (CE), o quê impossibilita esse contato.

Bom, obrigado a todos. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou na possíbilidade de pegar um MacBookPro atualizado (agora em outubro) ao invés do iMac?

Pode ter certeza que os MBP têm uma performace equivalente, as vezes melhor que o próprio iMac!

Não. O preço de MBP é muito além do que posso gastar. Sem falar que não gosto de trabalhar o dia inteirro em um notbook. Até comprei um (dell) no inicio do ano, mas só uso pela manhã (func. público) e quando vou visitar clientes (freela).

Gosto mesmo é desktop, com tela de 19" ou maior... Por isso (também) um MBP tá fora de questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...