Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo restaurar meu iPod Touch


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Hoje foi atualizar o iPhone OS do meu iPod Touch e enquanto eu atualizava ele deu um "unknown error 14". Tentei plugar meu iPoc Touch em ambos meus Macs (iMac e Macbook Pro) e nada. Sempre que ligo meu iPod ele pede para conectá-lo ao iTunes. Quando eu conecto ele diz que meu iPod está em modo de recuperação (recovery mode) e fala para eu restaurá-lo. Pelo o que eu entendo ele está tentando restaurá-lo e atualizar o OS, mas SEMPRE dá um erro no meio da atualização... erro 14.

Já fucei na internet e até mesmo no fórum de suporte da Apple e não consigo achar uma atualização. Estou desesperado pois é como se meu iPod estivesse morto... e é muito chato pensar que não poderei levá-lo comigo ao trabalho amanhã.

Alguém faz idéia de como posso solucionar este problema?

Será que existe uma possibilidade de restaurá-lo com o firmware antigo (3.1.2)?

Ajuda por favor!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Puts chato isso hem cara, está na garantia ainda ?

Se estiver leva em alguma autorizada (" claro que a garantia não cobre ") Mas conversa com os caras.

Olha a garantia não cobre mal uso. mas se você foi apenas fazer uma atualização normal... acho não que não foi mal uso..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts chato isso hem cara, está na garantia ainda ?

Se estiver leva em alguma autorizada (" claro que a garantia não cobre ") Mas conversa com os caras.

Olha a garantia não cobre mal uso. mas se você foi apenas fazer uma atualização normal... acho não que não foi mal uso..........

iLuh, obrigado pela resposta.

Eu levei em uma autorizada na última 6a feira e ao plugar na máquina deles restaurou perfeitamente na primeira tentativa. Aparentemente era algum problema com meus Macs, ou com meu iTunes, não sei. Mal uso não foi porque eu não fiz nada além de clicar em "atualizar" para ele começar a dar esse problema.

Mesmo na garantia eles me cobraram R$50 pra restaurar. Ridículo, né? Bem... tá funcionando novamente :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabio,

Primeiramente, muito obrigado pela ajuda com o tópico. Tive o mesmo problema com o meu iPod e fiquei realmente frustrado por descobrir que ia ter que levá-lo até uma autorizada, quando vi que no próprio site da Apple eles sugerem que a gente crie uma nova conta para tentar restaurar o iPod. E não é que funciona? Consegui restaurar o meu filhote criando um novo login e fazendo tudo por ele. Não foi a solução que eu desejava, mas resolveu, não?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabio,

Primeiramente, muito obrigado pela ajuda com o tópico. Tive o mesmo problema com o meu iPod e fiquei realmente frustrado por descobrir que ia ter que levá-lo até uma autorizada, quando vi que no próprio site da Apple eles sugerem que a gente crie uma nova conta para tentar restaurar o iPod. E não é que funciona? Consegui restaurar o meu filhote criando um novo login e fazendo tudo por ele. Não foi a solução que eu desejava, mas resolveu, não?

Abraços,

Que isso cara! =)

Pelo menos você conseguiu resolver isso em casa e não teve que pagar R$50 pra resolverem seu problema, hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...