Vinícius Morlin Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 (editado) Bom dia! Já faz algum tempo que, quando vou verificar o espaço ocupado no armazenamento do meu iPhone, aparece o iCloud Drive ocupando um espaço muito acima do que existe no meu iPhone. Apesar de informar espantosos 3,55Tb (!), ele está ocupando apenas 2,22Gb no aparelho. Mais alguém está tendo este problema também? O que pode ser feito para resolver isso? Grato! Editado 27 de dezembro de 2023 por Vinícius Morlin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 5 horas atrás, Vinícius Morlin disse: Mais alguém está tendo este problema também? O que pode ser feito para resolver isso? Olha, o meu tem 3,85Gb, nunca tinha percebido isso antes da sua pergunta rs Dei uma olhada aqui e tenho pouca coisa no iPhone, mas tenho muitos arquivos em outros dispositivos, como no Mac! Pra vc ter uma ideia, meu Apple Music tem 8Gb e eu não tenho NENHUMA MÚSICA BAIXADA NESTE IPHONE, mas tenho listas infinitas de músicas em outros dispositivos (uma delas tem 4 mil músicas), minha biblioteca é bicentenária, tenho coisas fora do catálogo da época que assinava iTunes Match e fazia upload de coisas do Mac! Enfim, acho que é pode ser isso: listas, arquivos de indexação, ícones, características, vínculos com app etc... enfim, removi o Music e reinstalei, voltou a ocupar o mesmo espaço assim que zapiei por umas listas de músicas, REPETINDO, APENAS OUÇO MÚSICA ONLINE NESTE IPHONE E MESMO ASSIM OCUPA ESPAÇO IMENSO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Morlin Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 Agora voltou ao normal… mas creio que logo reapareça o problema… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 7 minutos atrás, Vinícius Morlin disse: Agora voltou ao normal… mas creio que logo reapareça o problema… Acho que depende da quantidade de arquivos no drive online e local! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.