Gabriel Sobrinho Postado 26 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2023 Olá turma, Comprei um Apple Watch Ultra 2 recentemente no USA e ao chegar aqui não estou conseguindo ativar a rede celular na Vivo. Utilizava Vivo Easy e ao entrar em contato com a operadora disseram que apenas linhas pós ativam no Apple Watch. Fiz a alteração para um linha empresarial pós-paga mas ainda sim não ativa pedindo para entrar em contato com a operadora novamente. Na loja física me alertaram que muitos usuários não tem conseguido ativar o Ultra 2 no Brasil quando é trago do USA devido a regulamentação da ANATEL. Essa informação procede? Tem algum jeito de contornar? Abraços! Antonio_M_A_S 1 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 26 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2023 3 horas atrás, Gabriel Sobrinho disse: Olá turma, Comprei um Apple Watch Ultra 2 recentemente no USA e ao chegar aqui não estou conseguindo ativar a rede celular na Vivo. Utilizava Vivo Easy e ao entrar em contato com a operadora disseram que apenas linhas pós ativam no Apple Watch. Fiz a alteração para um linha empresarial pós-paga mas ainda sim não ativa pedindo para entrar em contato com a operadora novamente. Na loja física me alertaram que muitos usuários não tem conseguido ativar o Ultra 2 no Brasil quando é trago do USA devido a regulamentação da ANATEL. Essa informação procede? Tem algum jeito de contornar? Abraços! Acho que não procede... Dezembro do ano passado, comprei meu Ultra 1, modelo americano. Alterei meu plano controle para o plano pós e praticamente passei 2023 usando meu relogio com linha celular. Citar
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 19 horas atrás, Gabriel Sobrinho disse: Essa informação procede? Tem algum jeito de contornar? Na loja sabem menos que a gente rs Olha, o que percebi é que chega no número limites e eSim compartilhado (como os do relógio); descobri que deve ser 3 no Vivo pós, então o que fiz foi refazer o processo, mas na hora de ativar, eu desabilitava todos os eSim ao invés de ativar no relógio! Esperava chegar o sms comprovando que desabilitou, daí no dia seguinte fazia o processo e finalmente conseguia usar o eSim no relógio! Citar
Gabriel Sobrinho Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 Conseguiu falar com o meu gerente da Vivo e ele passou as orientações para ativar, precisava contratar o Vivo Sync Empresas e agora deu certinho! Obrigado! Citar
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 6 minutos atrás, Gabriel Sobrinho disse: Conseguiu falar com o meu gerente da Vivo e ele passou as orientações para ativar, precisava contratar o Vivo Sync Empresas e agora deu certinho! Obrigado! Ah rs nem sabia que o Syn não era ativo por padrão; na minha linha é de graça e já veio ativado, eu acho rs Citar
clayt006 Postado 7 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2024 Eu estou com problema também ,estava com galaxy Watch 6 funcionando perfeitamente,aí troquei peguei o Apple Watch Ultra 1 modelo a2684,até agora não consegui ativar,acabei de ligar na vivo,me deram um prazo de 48horas,vamos aguardar meu plano Vivo empresa Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 8 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2024 21 horas atrás, clayt006 disse: meu plano Vivo empresa Estranho, no vivo empresa vc mesmo ativa seus eSim, via portal vivo empresas! Outra coisa, o eSim no relógio é um tipo de extensão, então não precisa da operadora pra ativar isso pra vc, vc mesmo faz! O que percebi é que parece que há um certo tipo de limite, talvez 3 eSim como extensão, pois eu tive dificuldade uma única vez, então fiz o procedimento no app Watch, como se eu fosse instalar o eSim no relógio, quando chegou no menu da Vivo eu mandei remover ao invés de instalar, pouco tempo recebi SMS dizendo que remover, então fui capaz de refazer o processo e instalar o eSim no Watch e funciona bem até hoje! Citar
clayt006 Postado 9 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2024 Acabei de falar com eles ,e segue a mesma coisa,aparece essa mensagem Citar
Antonio_M_A_S Postado 9 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2024 18 horas atrás, clayt006 disse: Acabei de falar com eles ,e segue a mesma coisa,aparece essa mensagem Tenta o que te falei acima, vc não tem nada a perder, cancela tudo, espera o sms de cancelamento, depois vc adiciona o eSim no relógio! 23 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Outra coisa, o eSim no relógio é um tipo de extensão, então não precisa da operadora pra ativar isso pra vc, vc mesmo faz! O que percebi é que parece que há um certo tipo de limite, talvez 3 eSim como extensão, pois eu tive dificuldade uma única vez, então fiz o procedimento no app Watch, como se eu fosse instalar o eSim no relógio, quando chegou no menu da Vivo eu mandei remover ao invés de instalar, pouco tempo recebi SMS dizendo que remover, então fui capaz de refazer o processo e instalar o eSim no Watch e funciona bem até hoje! Citar
clayt006 Postado 9 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2024 Não tem a opção de cancelar,só tenho o esim do iPhone ativo Citar
pmacedosouza1 Postado 21 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2024 Há pouco tempo o McMagazine publicou que a VIVO passaria a cobrar o VIVO SYNC em planos empresariais. Citar
clayt006 Postado 21 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2024 Sim,estão cobrando R$19,90 Citar
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