Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Apple Brasil está ficando mais espertinha... ou não!


alex godoy

Posts Recomendados

Recebi hoje às 14hs um e-mail da Apple BR informando sobre o iPad com link para a página em português do produto (http://www.apple.com/br/ipad/).

E mais... a chamada era "Nossa tecnologia mais avançada, em um dispositivo mágico e revolucionário e por um preço imbatível".

Bem, a primeira coisa que chamou a atenção foi a modéstia da Apple. E eu adoro Apple. Mas, mágico e revolucionário em uma frase de duas linhas?!?!?

E a segunda coisa que chamou MUITO a atenção foi "...e por um preço imbatível".

Mas a alegria termina ai. Revirei o site e não encontrei o tal preço imbatível. Não tem nada além de um "avise-me".

Fora isso, o legal foi que a Apple BR informa as datas de disponibilidade no Brasil, modelos com wi-fi no final de março e com 3G a partir de abril.

Será que o Brasil está começando a fazer parte do mundo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aparentemente sim, estamos nos tornando "mais" parte do mundo rsrs.

Acho que a Apple está reconhecendo isso sim. Esse último semestre de 2009 e início de 2010, o que eles venderam aqui no Brasil, não foi brincadeira.

Aparentemente, o iPad chegará na Apple Store BR antes do Magic Mouse e Teclado Apple Wireless :S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente sim, estamos nos tornando "mais" parte do mundo rsrs.

Acho que a Apple está reconhecendo isso sim. Esse último semestre de 2009 e início de 2010, o que eles venderam aqui no Brasil, não foi brincadeira.

Aparentemente, o iPad chegará na Apple Store BR antes do Magic Mouse e Teclado Apple Wireless :S.

Sei que a questão aqui não é essa, mas se nos novos iMacs tem Teclado Wireless e Magic Mouse, o que faz eles não venderem avulso?

Agora não entendi...

Quanto ao iPad, de "Revolucionário" não tem nada, ele faz o que um netbook faz, só que uma coisa de cada vez, sem teclado, e com desempenho pior.

Com US$499,00 eu compro um Acer de 11.6" com SU2300 (dual-core 1.2Ghz) 3gb de RAM e HD de 250gb, GS45 e Intel 4500M HD que roda até Call Of Duty Modern Warfare II no minimo, e o peso nem se sente a diferença, 600 gramas a mais não mata, e a bateria dura 6 horas...

Aquele Touch Screem sem uma caneta é a mesma coisa que usar mouse, mas com a desvantagem de sujar a tela com seu dedão gorduroso...

(desculpe a critica ao iPad, mas a decepção foi tanta que ainda to meio pu.to - ahuahua)

Vai chegar aqui a uns R$1500,00 pra mais, o modelo mais barato.

Digo isso pq o Mac Mini de US$599,00 custa R$1999,00 aqui, então a proporção deve ser a mesma.

Bom, num tenho ctz de nada, to só especulando ^^

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...