Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 2.66 perde feio para MBP 2.33


joaonettho

Posts Recomendados

Gente bom dia,

Não sei se vou falar besteira, mas é o que tenho percebido ao rodar vários aplicativos no meu novo MacBook Pro de 2.66 com 4GB de RAM e SL 10.6.2.

Tinha um MacBook Pro 2.33 com 3GB de RAM (máximo suportado ) que rodava vários aplicativos ao mesmo tempo e a máquina não ficava tão lenta assim. Chego a perder a paciência se abro o Final Cut e o Motion juntos. e tentou ouvir música no Itunes. Antes com 3GB de RAM e com processador de 2.33 abria isso tudo e mais Ichat, MSN, Safari( várias abas abertas ), Mail, e outros q nem lembro agora a troca entre aplicativos era suave e rápida. Ma agora tá um saco a máquina fica lenta e engasgando com processador melhor e 1GB de RAM a mais.

Estou deixando ela com a configuração de usar a melhor placa desliguei o registro cronológico, deixei o HD com 2 partições uma para mídias e outra para o sistema rodar limpo. Instalei o Leopard do Zero.

Já estou com saudades do meu 2.33

Alguém aqui percebeu algo assim ????

Obrigado a todos

João Neto

ichat : joaonettho@me.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Estranho mesmo .

Descobri que a sincronização do me.com deixava a máquina assim. Só que aconteceu o mesmo com o Mini Intel, daí percebi que era o mesmo erro disco cheio e travando a máquina durante a sincronização. Levei para TV onde trabalho e quando ela acabou o processo ficou normal. Por sinal é realmente muito rápido, mais rápido que o meu velho de 2.33.

Acho q com isso acabou o mistério, as máquinas não tem comparação mesmo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se tem a ver. Mas aconteceu algo parecido com o meu iMac. Assim que eu o comprei, fiz a instalação do zero e restaurei pelo Time Machine. Mas ele tava muito, mas muito lerdo.

Resolvi formatá-lo novamente, Snow Leopard do zero e dessa vez não restaurei pelo Time Machine. Instalei os programas do zero e copiei os arquivos de um HD externo. Achei que ficou bem melhor.

Não sei explicar se foi exatamente isso que resolveu, se era problema de permissões danificadas na restauração... o fato é que ficou melhor.

Então eu te indico instalar o Snow Leopard do zero apagando todo o teu HD. Sei que é um saco, mas talvez resolva.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...