Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop CS4 lento no Imac 21,5


Posts Recomendados

Olá,

Recentemente comprei um Imac 21,5 e notei um desempenho lento ao rodar o Photoshop CS4.

Ações básicas, como deletar as letras de um texto, estão dando um atraso pra executar.

Alguém aí tbm tem tido problemas com o programa?

Configuração da máquina:

Imac 21,5 Core 2 duo- 3,06 ghz , 4GB ram - hd 500GB

placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9400M

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, cabuloso isso. Utilizo o CS4 Creative Suite num Macbook Pro 15" (2,53Gh 4Gb RAM) e não tenho nenhum problema, tanto no Photoshop quanto nos demais softwares do pacote. Detalhe: softwares originais com os discos enviados pela Adobe. Agora, se o problema é com as fontes, talvez seja o caso de repensar o gerenciador que você utiliza, talvez role alguma incompatibilidade com o pacote... vai saber.

Aqui utilizo o Linotype FontExplorer X, totalmente free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá YHS,

Eu logo quando comprei meu MacBook, detalhe nunca havia mechido em um Mac, quando eu fui manipular minhas fotinhas de 300 dpi percebi que ele não era tão rápido quanto eu imaginava que fosse. Mas depois de um tempo eu me acostumei com o tempo de resposta dele, e percebi que a principal diferença do sistema, me corrijam se estiver errado, é que ele não PARA o OS por causa do Photoshop possibilitando assim que eu trabalhe perfeitamente e simultaneamente em outros programas, como por exemplo o illustrator ou After Effects!

Mas faz o que o Fred falou, pode ser um problema de fonte mesmo.

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal, estava com o mesmo problema e descobri que no site da adobe tem uma atualização... estou baixando, vamos ver!

Olha a descr. da atualização:

Atualização 11.0.1 do Adobe Photoshop CS4 - diversos idiomas

24 de fevereiro de 2009

A atualização 11.0.1 do Adobe® Photoshop® CS4 é indicada para inúmeros problemas descobertos depois de o Adobe Photoshop CS4 e o Photoshop CS4 Extended (11.0) terem sido lançados. As correções mais significativas na atualização 11.0.1 do Photoshop CS4 incluem:

* Correção de vários problemas que poderiam causar lentidão.

* Agora, a rotação da caneta de distorção funciona corretamente.

* Agora, o Photoshop reconhece corretamente texturas 3D editadas por um plug-in.

* A qualidade dos resultados de Mesclar camadas automaticamente (Empilhar imagens) foram aperfeiçoados.

* Correção de um problema que poderia resultar em travamento ao colar textos formatados.

* Correção de um travamento poderia fazer com que uma fonte fosse corrompida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...