Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão em Video Conferência com Monitor Externo


Márcio Dantas

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Eu utilizo o macOS com um monitor externo 4K via cabo USB C. Observei depois de instalar o macOS Sonoma e mesmo utilizando o último update (14.1.2) sempre tenho uma lentidão excessiva no sistema operacional quando entrou em alguma sala de reunião com vídeo conferência, seja com vídeo e áudio ou apenas áudio) e estou utilizando o monitor externo. Os apps que utilizo são Microsoft Teams, WebEx e Zoom. O problema ocorre com todos eles.

Se eu removo o cabo USBC do monitor externo, a máquina para de travar. Se plugo, fica tão lento, que até para digitar algo, quando digito uma frase, uns 5 seg. depois el aparece no Outlook ou BBEdit. 

Não faço ideia do motivo pelo qual isso tem ocorrido. Se alguém tiver algum sintoma parecido ou sabe como resolver isto, compartilha aqui por favor. Inicialmente achei que fosse um problema com o Microsoft Teams, que é o que mais uso no dia-dia, mas não é o caso. Evidenciei isso desconectando o monitor. As coisas voltam ao normal.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...