ferrari Postado 7 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2023 Pessoal, tenho um Mini 2018 e toda vez que coloco uma resolução "scaled", ele cai muito a performance. Fica perceptível nas animações. Isso é impactado pela memória RAM ? Quero saber se um up na memõria resolveria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Huback Postado 9 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2023 Esse vídeo explica bem. Esse é o artigo mencionado no vídeo como fonte da informação: https://bjango.com/articles/macexternaldisplays/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 11 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2023 Em 08/12/2023 at 23:01, Pedro Huback disse: Esse vídeo explica bem. Esse é o artigo mencionado no vídeo como fonte da informação: https://bjango.com/articles/macexternaldisplays/ Meu monitor cai justamente na faixa não ideal de densidade de pixels. 27” 4k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juniorgoncalves Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2023 Em 07/12/2023 at 10:28, ferrari disse: Pessoal, tenho um Mini 2018 e toda vez que coloco uma resolução "scaled", ele cai muito a performance. Fica perceptível nas animações. Isso é impactado pela memória RAM ? Quero saber se um up na memõria resolveria. Fala Ferrari! Beleza? Memória RAM não tem nada ver com esse gargalo que você está sofrendo. O problema está no calcanhar de Aquiles dessa máquina: a GPU integrada dele que é fraca para essas resoluções mais altas. Tenho essa mesma máquina com 32gb de RAM. Fazia uso dela para trabalho e na época utilizava em um monitor 1440p onde a performance era bem satisfatória. Porém, hoje essa máquina acabou ficando de media center lá em casa plugada em uma TV 4K. De cara a gente percebe a penalidade de performance de video geral que ela sofre, inclusive nas animações do sistema. Para o meu caso, que utilizo apenas para ver séries e filmes, é tranquilo. Mas para quem usa para trabalho realmente é algo que vai incomodar muito. A sugestão é você fazer um downgrade de monitor mesmo. Descendo para 1440p ou 1080p. ferrari 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.