Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, assinei o AppleCare Plus pro meu Macbook Air M2 e agora peguei um Pro M1, queria saber se realmente não tem como migrar já que são modelos diferentes.

Liguei no suporte e me disseram que como são produtos diferentes não tem, mas o estranho que o valor do AppleCare Plus é igual pra ambos os modelos.

Postado (editado)
16 horas atrás, Diego Macario disse:

Galera, assinei o AppleCare Plus pro meu Macbook Air M2 e agora peguei um Pro M1, queria saber se realmente não tem como migrar já que são modelos diferentes.

Liguei no suporte e me disseram que como são produtos diferentes não tem, mas o estranho que o valor do AppleCare Plus é igual pra ambos os modelos.

Acho que acabou qualquer tipo de migração, seja para o novo dono ou novo dispositivo!

A única que sei que ainda existe, é feita pela própria Apple no caso de substituição do produto velho, através do plano AC+ (peça de substituição, aquela diferente de peça nova de loja)!

Vc vai ter que negociar com a pessoa que vai comprar o seu, pra ver se paga pelo plano e vc compra outro!

Editado por Antonio_M_A_S
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 04/12/2023 at 19:31, Diego Macario disse:

Não há como.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.9k
  • Criar Novo...