Diego Macario Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 Boa tarde, tudo bem? Comprei um Macbook Pro M1 Pro CPO, e queria saber o seguinte, a garantia esta rolando até Abril/2024. Queria saber se tem como colocar no dia q liguei, que foi sábado, dia 02/11/2023. Porque vi em uma postagem que parece que tem como ligar no suporte e corrigir isso mas não fica claro como fazer isso. Antonio_M_A_S 1
Andreqms Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 Tem sim! Mas você tem que pedir nota fiscal pra o vendedor.Acessa o site checkcoverage.apple.com e joga o serial do seu MacBook lá. Aí tem uma opção de corrigir data de compra e aí aparece uma opção pra falar com o suporte. Eles vão te pedir a nota fiscal.Eu comprei com alguém aqui do fórum, a garantia veio como a sua. Solicitei a nota fiscal e ele me providenciou uma brasileira, mas o suporte não aceitou, então ele me providenciou uma do Paraguai e funcionou! Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 32 minutos atrás, Diego Macario disse: Boa tarde, tudo bem? Comprei um Macbook Pro M1 Pro CPO, e queria saber o seguinte, a garantia esta rolando até Abril/2024. Queria saber se tem como colocar no dia q liguei, que foi sábado, dia 02/11/2023. Porque vi em uma postagem que parece que tem como ligar no suporte e corrigir isso mas não fica claro como fazer isso. 23 minutos atrás, Andreqms disse: Tem sim! Mas você tem que pedir nota fiscal pra o vendedor. Acessa o site checkcoverage.apple.com e joga o serial do seu MacBook lá. Aí tem uma opção de corrigir data de compra e aí aparece uma opção pra falar com o suporte. Eles vão te pedir a nota fiscal. Eu comprei com alguém aqui do fórum, a garantia veio como a sua. Solicitei a nota fiscal e ele me providenciou uma brasileira, mas o suporte não aceitou, então ele me providenciou uma do Paraguai e funcionou! Atualmente parece que só dá certo corrigindo via ligações para o suporte! Mas é rápido e fácil e fazem durante a ligação mesmo!
Andreqms Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 Atualmente parece que só dá certo corrigindo via ligações para o suporte! Mas é rápido e fácil e fazem durante a ligação mesmo!Mas é ligando mesmo! Na verdade você vai por seu telefone e eles vão te ligar. Aí te mandam um e-mail com um link pra você mandar a nota digitalmente.
Diego Macario Postado 4 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 Estou lingando lá usando o link informado, tirei foto da nota que me passaram. E agora estou aguardando agora. O processo é todo pelo site da Apple, primeiro entre em contato com a Apple BR e depois escalam a Apple US. Andreqms 1
Antonio_M_A_S Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 5 minutos atrás, Diego Macario disse: Estou lingando lá usando o link informado, tirei foto da nota que me passaram. E agora estou aguardando agora. O processo é todo pelo site da Apple, primeiro entre em contato com a Apple BR e depois escalam a Apple US. Top, parece fácil!
Diego Macario Postado 4 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 Deu certo, agora é aguardar atualizarem no sistema Andreqms 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora