fabiowap Postado 30 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2023 Fala galera! Tenho um Iphone 5S antigo aqui mas que na época como todos os meus aparelhos cuido muito bem, está impecável. Achei ele e não lembrava o quão era pequeno e leve se comparado ao iphone 14. Fiquei tentado a usá-lo em algumas situações talvez, curtia muito a praticidade dele na época e pelo visto ainda. A bateria dele está ruim pelo visto pois mesmo carregado full as vezes eu ligo ele e aparece a imagem como se estivesse com a bateria zerada, aí tento um tempinho depois e liga normal. Resumindo, será que vale a pena mandar trocar a bateria dele para alguma coisa? Pensei quando ando de bike ele cabe certinho no bolso traseiro da camisa, o 14 não consigo por ali. Teria que comprar um sim card e talz. Alguma sugestão de uso? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 30 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2023 A bateria dele trocada, incluindo mão de obra, sai 150,00. Dependendo do uso que for fazer, até vale a pena. Levando em conta a praticidade de ser discreto e pequeno. Eu andei procurando um desses há uns tempos, mas o povo OLX/Mercado Livre perdeu a noção.. vi de R$500 a inexplicáveis R$6.000,00. Eu trocaria a bateria e manteria. (Se você fosse de SP, eu faria esse serviço hehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 30 de novembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2023 1 hora atrás, alvaro81886 disse: A bateria dele trocada, incluindo mão de obra, sai 150,00. Dependendo do uso que for fazer, até vale a pena. Levando em conta a praticidade de ser discreto e pequeno. Eu andei procurando um desses há uns tempos, mas o povo OLX/Mercado Livre perdeu a noção.. vi de R$500 a inexplicáveis R$6.000,00. Eu trocaria a bateria e manteria. (Se você fosse de SP, eu faria esse serviço hehehe) Eu precisava achar uma utilidade para valer a pena, mesmo que fosse R$ 50 ainda não tenho esse argumento, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 30 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2023 21 minutos atrás, fabiowap disse: Eu precisava achar uma utilidade para valer a pena, mesmo que fosse R$ 50 ainda não tenho esse argumento, rs. Entendi. Achei que a preocupação maior era a bateria não durar, resultando em não ser útil fora de casa. Pra mim a utilidade seria um iPod que faz ligações, dependendo de onde eu fosse ou o risco do local, não ficaria incomunicável e poderia deixar o principal em casa. Não me recordo em qual iOS o 5s parou, mas acho que YouTube, WhatsApp e outros “meios” de comunicação já não rodam mais. De qualquer forma é bom pra ter como um backup em alguma situação também. fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.