Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP - Comprar agora ou esperar? Eis a questão!


André Gasparotto

Posts Recomendados

Pessoal, estou quase clicando em "Finalizar Compra" na Apple Store e enfim adquirir o meu tão sonhado MacBook Pro 13.

Porém, não sei se vale a pena comprar agora ou esperar a atualização dos processadores. Não que eu queira comprar um com o I5 ou I7, pois o Core 2 duo me atenderia perfeitamente, mas é em relação a queda dos valores do 990BZ. Será que quando lançarem os novos processadores o C2D vai ficar mais barato de imediato?

Não sei o histórico da Apple em relação a isso. Alguém tem idéia do que provavelmente ocorra?

Obs.: Estou pesquisando em todos os lugares possíveis que vendem Mac e até agora não achei nada mais em conta que o da Apple Store Educacional (dividindo em pelo menos 10x) R$ 3.299,00

É isso mesmo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olha as vezes na Fastshop se você paga a vista sai mais em conta. Mas para parcelamento não faz muita diferença, a menos que o vendedor queira mesmo vender.

Quanto a comprar agora. Acho que um update só lá pelo meio do ano.

Em TI eu já me convenci que não adianta esperar. Ou você paga caro ou compra uma coisa que em 3/4 meses já vai estar defasado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei agora a 1 semana, mais vo te falar a verdade no meio do ano acho que ja pode vir com i5 e i7, porem não acho que vale apena esperar por todo esse tempo já que provavelmente o preço dos novos vira bem mais alto, logo nao vai haver necessidade de baixar o preço do 990 por alguns meses apos o lançamento dos novos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conselho: espera!

A próxima versão pode vir com:

  • Tela no formato 16:9 e com resolução maior;
  • Processadores mais velozes (mesmo que não seja os i5);
  • Grandes chances, a meu ver, de vir com placas gráficas dedicadas da ATi.
  • E... o mesmo preço.

Vale mais a pena esperar, até porque, quando sair a nova versão, as lojas vão fazer promoção pra queimar o estoque dos atuais, daí você pode comprar um bem mais barato do que hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos tópicos que está sendo mais repetido por aqui.

Quer comprar? Compre! Vale a pena esperar por lançamentos? Sinceramente? É um jogo de gato e rato.

Lançamentos sempre vão existir. A Apple se sustenta através do lucro, então é lógico que eles sempre vão atualizar seus aparelhos.

Agora se o cara acha melhor esperar para comprar um equipamento pois a empresa vai lançar algo mais atualizado, vai viver numa eterna espera, pois a empresa sempre vai lançar algo mais atualizado. Seja no primeiro semestre deste ano, no segundo, no ano que vem e por aí vai...

Conselho? Compre! Seja feliz com o teu equipamento. Se lançarem algo mais novo, não quer dizer que o teu equipamento não vai te servir mais. E na boa, não é pq meus equipamentos não são os mais recentes que eles não me atendem bem.

Se for considerar a boa cotação do dólar e as promoções que andam tendo por aí, eu acho que é um bom momento de se comprar equipamento novo ou até mesmo comprar uns usados por aí da galera que quer atualizar os equipamentos. Da pra achar muita coisa boa com um preção!

É apenas a minha opinião, cabe a cada um tomar a sua decisão, mas é que de uns tempos pra cá o pessoal tem criado essa paranóia de lançamentos que eu não entendo muito bem. Vale a pena esperar a Apple lançar sabe se lá quando um equipamento novo do que o utilizar agora mesmo, só pelo fato de ser novo? E na boa, será novo por quanto tempo? 6 meses?

Pra mim uma pessoa que pode ficar esperando assim é pq não tem urgência em comprar algo novo ou mesmo a necessidade de ter um equipamento desses já que pode se dar ao luxo de ficar esperando. Mas cada um, cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo dilema em Dezembro quando fui comprar o meu...

Um amigo que tem contatos na apple me jurou de pé junto que seria lançado dia 7 de Janeiro um novo MBP com core i7... Mesmo assim comprei em dezembro e.... nada de novo MBP em janeiro :P

rumores.... rumores e mais rumores.... A verdade é que ninguém pode prever quando vai ser lançado, o que vai ser lançado e como isso vai afetar os preços... Antes do lançamento do iPad disseram que até os próprios funcionários da Apple entram em sites de rumores pra ver o que a apple pode vir a lançar....

Agora, sei lá, se der pra esperar, espera.... Acho que até Abril vai tá vindo algo sim e que provavelmente vai causar uma queda no preço... Se será significativa ou não, nem imagino!

Mas dizer que virá core i7 com o mesmo preço do atual Core 2 duo..... HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAA.... SONHA QUE A PEPSI PAGA! :lol:

Isso é mais rumor que o iPad com Mac OS X completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...