Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro profissional para fazer upgrade no meu Mac Pro 5.1


Anderson Mello

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Estou procurando algum profissional da área de Ti para fazer um upgrade num Mac Pro 5.1 para mim, utilizando Open Core. Eu tentei e não consegui ir até o final.

Hoje ele roda Mac OS Mojave (10.14.6), processador Intel Quad-core Xeon 2,4 GHz,  tem 42GB de RAM, SSD de 500 GB, placa de vídeo AMD Sapphire Radeon HD 7xxx 3 GB.

Quero upgrade para, pelo menos, versão 12 do Mac OS.

Agora, Anderson Mello disse:

Oi pessoal,

Estou procurando algum profissional da área de Ti para fazer um upgrade num Mac Pro 5.1 para mim, utilizando Open Core. Eu tentei e não consegui ir até o final.

Hoje ele roda Mac OS Mojave (10.14.6), processador Intel Quad-core Xeon 2,4 GHz,  tem 42GB de RAM, SSD de 500 GB, placa de vídeo AMD Sapphire Radeon HD 7xxx 3 GB.

Quero upgrade para, pelo menos, versão 12 do Mac OS.

Um detalhe: esse profissional tem que estar em Belo Horizonte ou região !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Se interessar consigo auxiliar porém resido em Londrina, teria que enviar o SSD ou HDD p/ fazer o Setup inicial e fechar os os pontos quando devolver o disco.

Acredito que o ponto que encrenque seja a VGA pois suporte no Monty apesar de ela ser Metal não é garantia. Meu conselho é: fique no Mojave a não ser que exista um software que não funcione nele e exija o 12. Versões superiores do MacOS em Intel são uma caixa de surpresas (Ou ressuscitam a maquina ou detonam ela) e MacOS superior ao 11, melhor ir de Apple Silicon.

WK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/11/2023 at 09:10, wkonnai disse:

Bom dia.

Se interessar consigo auxiliar porém resido em Londrina, teria que enviar o SSD ou HDD p/ fazer o Setup inicial e fechar os os pontos quando devolver o disco.

Acredito que o ponto que encrenque seja a VGA pois suporte no Monty apesar de ela ser Metal não é garantia. Meu conselho é: fique no Mojave a não ser que exista um software que não funcione nele e exija o 12. Versões superiores do MacOS em Intel são uma caixa de surpresas (Ou ressuscitam a maquina ou detonam ela) e MacOS superior ao 11, melhor ir de Apple Silicon.

WK

Valeu pelo interesse. Andei lendo bastante a respeito e vc está certo. Vou ficar no Mojave. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...