Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Filmadora para Streaming de Vídeo (ao vivo)


ricardoadr

Posts Recomendados

Prezados colegas,

Encaminho o presente e-mail para indagá-los se existe alguma preferência sobre determinada câmera para exercer a função do tópico. Por exemplo, através da utilização do ustream.tv.

Na realidade, parece-me que a câmera deve possuir essa funcionalidade e, pelo que observei, nem todas possuem. Estou correto?

Cheguei a checar a HDR-SR12 da Sony, mas no manual consta que não faz Streaming.

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não tenho muitos conhecimentos de câmeras de vídeo, mas realmente, não são todas que possuem essa função streaming, sequer sabia que se chamava assim. Aparentemente, pelo pouco que pesquisei da Ustream.tv, qualquer filmadora em que você precise de capturar o vídeo para poder trabalhar com ele, vai te servir.

A câmera Sony HDR-SR12 não a possui pois armazena o vídeo em formato de arquivo em um HD interno. Portanto, acredito que as câmeras que utilizem DVD também não funcionem pra este propósito.

Procure as câmeras que utilizam fitas para gravação. A maioria, se não todas, vem com uma saída firewire para captura do vídeo e acho que pode resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Juler,

Não seria a gravação especificamente em real time. Mas que esse "real time" seja transmitido via Internet. Para tanto, necessitarei de um servidor específico (Ustream, por exemplo). A dúvida persiste em quais modelos de câmera conseguirei fazer isso?

Basicamente, seria uma câmera que, também, pudesse ser utilizada como uma webcam, por exemplo!!!

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Prezado Juler,

Não seria a gravação especificamente em real time. Mas que esse "real time" seja transmitido via Internet. Para tanto, necessitarei de um servidor específico (Ustream, por exemplo). A dúvida persiste em quais modelos de câmera conseguirei fazer isso?

Basicamente, seria uma câmera que, também, pudesse ser utilizada como uma webcam, por exemplo!!!

Abraços,

Ricardo

em pc o proprio windows media encoder faz isso pra vc, identifica a câmera (em modo firewire ou por uma placa de capitura analogica) qualquer uma em modo recoder e ja manda o sinal de video em stream para seu servidor, no mac tem o QuickTime Streaming Server

http://www.apple.com/quicktime/tutorials/delivery.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita acabei de saber pelo meu suporte tecnico que existe uma aplicacao para mac que se vc tiver mutiplas entradas firewiere esse programinha faz corte delas e as zorras tipo uma botoneira, com canais ate para caracter, tudo ao vivo, assim que ele me passar o link do danado eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...