Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Edu San disse:

Relatando minha experiência com o Apple Care+ morando no interior do estado do RS foi bastante positiva. Recentemente, meu Apple Watch 6 estava com a bateria abaixo de 80% e também apresentava algumas marcas de uso. Decidi entrar em contato com a Apple para solicitar o reparo. Rapidamente, eles me enviaram o código de postagem.

Enviei o produto na segunda-feira, 8 de julho, e na quinta-feira, 11 de julho, ele chegou em São Paulo. Na segunda-feira seguinte, 14 de julho, iniciaram o reparo e, no mesmo dia, já me enviaram o relógio de substituição, despachando-o na transportadora. O novo relógio chegou dia 19 de julho.

Tirando a parte logística, achei o suporte extremamente rápido em realizar a troca. Mesmo morando no interior, o serviço foi ágil e eficiente.

Uma dúvida que estou. Cobraram algo pela troca/reparo? Aqui pra mim seria mais fácil, levando na loja da Apple em Sp, mas queria saber se há algum custo extra.

Postado
Em 23/07/2024 at 12:36, Alessandro Maia disse:

Uma dúvida que estou. Cobraram algo pela troca/reparo? Aqui pra mim seria mais fácil, levando na loja da Apple em Sp, mas queria saber se há algum custo extra.

Não teve qualquer cobrança de valor. Troca ocorreu gratuitamente de acordo com o AppleCare+

Postado
Em 22/07/2024 at 16:07, Edu San disse:

Apple Watch 6 com AppleCare+

Relatando minha experiência com o Apple Care+ morando no interior do estado do RS foi bastante positiva. Recentemente, meu Apple Watch 6 estava com a bateria abaixo de 80% e também apresentava algumas marcas de uso. Decidi entrar em contato com a Apple para solicitar o reparo. Rapidamente, eles me enviaram o código de postagem.

Enviei o produto na segunda-feira, 8 de julho, e na quinta-feira, 11 de julho, ele chegou em São Paulo. Na segunda-feira seguinte, 14 de julho, iniciaram o reparo e, no mesmo dia, já me enviaram o relógio de substituição, despachando-o na transportadora. O novo relógio chegou dia 19 de julho.

Tirando a parte logística, achei o suporte extremamente rápido em realizar a troca. Mesmo morando no interior, o serviço foi ágil e eficiente.

Edu, eles trocaram apenas a bateria ou você recebeu um Apple Watch 6 novo?

  • 2 semanas depois...
Postado

Minha experiência com o AppleCare+ está sendo ótima. Quinta-feira passada comprei um iPhone 15 Pro de uma dessas lojas que importam lacrados, na sexta percebi que o Face ID estava com problema, levei o iPhone na Omini aqui de Recife, uma autorizada Apple e não quiseram aceitar o aparelho por não ter uma nota fiscal, já que é um aparelho americano. Liguei na Apple e me enviaram a carta remessa pedindo que eu enviasse pra eles em São Paulo, enviei ontem, segunda, e estou aguardando o aparelho chegar lá, mas já no telefone o atendente me informou que o aparelho seria substituído, pois dificilmente fazem reparos no Face ID. Quando o aparelho novo chegar aviso aqui!

Achei o atendimento ótimo e super rápido na resolução do problema,

Postado
Em 13/08/2024 at 23:21, Mandy Nascimento disse:

Minha experiência com o AppleCare+ está sendo ótima. Quinta-feira passada comprei um iPhone 15 Pro de uma dessas lojas que importam lacrados, na sexta percebi que o Face ID estava com problema, levei o iPhone na Omini aqui de Recife, uma autorizada Apple e não quiseram aceitar o aparelho por não ter uma nota fiscal, já que é um aparelho americano. Liguei na Apple e me enviaram a carta remessa pedindo que eu enviasse pra eles em São Paulo, enviei ontem, segunda, e estou aguardando o aparelho chegar lá, mas já no telefone o atendente me informou que o aparelho seria substituído, pois dificilmente fazem reparos no Face ID. Quando o aparelho novo chegar aviso aqui!

Achei o atendimento ótimo e super rápido na resolução do problema,

Acabaram de me enviar um email informando que o aparelho de substituição foi enviado. Um dúvida que eu tenho, e se vcs puderem me responder vai me ajudar: o Apple Care+ que eu assinava no aparelho que ficou com a Apple vai ser transferido pro meu novo aparelho?

Captura de Tela 2024-08-17 às 14.50.47.png

Postado
48 minutos atrás, Mandy Nascimento disse:

Acabaram de me enviar um email informando que o aparelho de substituição foi enviado. Um dúvida que eu tenho, e se vcs puderem me responder vai me ajudar: o Apple Care+ que eu assinava no aparelho que ficou com a Apple vai ser transferido pro meu novo aparelho?

Captura de Tela 2024-08-17 às 14.50.47.png

É transferível, só não sei se é automático ou se você precisa contratar novamente/falar com o suporte. 

Postado
Em 17/08/2024 at 14:52, Mandy Nascimento disse:

Acabaram de me enviar um email informando que o aparelho de substituição foi enviado. Um dúvida que eu tenho, e se vcs puderem me responder vai me ajudar: o Apple Care+ que eu assinava no aparelho que ficou com a Apple vai ser transferido pro meu novo aparelho?

Captura de Tela 2024-08-17 às 14.50.47.png

Sim, é automático. Qdo voce receber no novo iPhone pode checar o AppleCare+...se tiver problemas, pode falar com a Apple mas qdo precisei usar o AC+ para um iPhone8 Plus, eles trocaram o aparelho e o AC+ foi para o novo iPhone.

  • 3 semanas depois...
Postado
Em 19/08/2024 at 22:40, Valterhi disse:

Sim, é automático. Qdo voce receber no novo iPhone pode checar o AppleCare+...se tiver problemas, pode falar com a Apple mas qdo precisei usar o AC+ para um iPhone8 Plus, eles trocaram o aparelho e o AC+ foi para o novo iPhone.

Chegou na semana passada o meu iPhone de substituição, quando configurei já estava com o AC+ mesmo. Tirando a demora da FedEx, foi tudo perfeito, Apple é a maior.

IMG_0131.jpeg

Postado
Em 09/09/2024 at 17:21, Caio Bossi disse:

Alguém ja teve experiência com troca de AirPods Pro? 

Eu ja realizei a troca dos meus airpods pro 1 geração usando o applecare+, foi tudo tranquilo, da ultima vez q eu usei antes do applecare+ vencer, eu fui reclamar da bateria dos fones, por ter o applecare+ o atendente trocou os meus fones e mesmo eu não dizendo nada, ele trocou tbm ja a case só pq ela apresentava algumas marcas de uso

Postado
Em 12/09/2024 at 20:47, Renan Kamiwada disse:

Eu ja realizei a troca dos meus airpods pro 1 geração usando o applecare+, foi tudo tranquilo, da ultima vez q eu usei antes do applecare+ vencer, eu fui reclamar da bateria dos fones, por ter o applecare+ o atendente trocou os meus fones e mesmo eu não dizendo nada, ele trocou tbm ja a case só pq ela apresentava algumas marcas de uso

Pena é não poder aumentar o prazo do AppleCare+ para os fones 😕 

Postado

Eu tenho um 15 Pro Max, sempre utilizei sem película. A tela está com alguns riscos, já começando a incomodar, porém, a troca é feita somente se a tela estiver quebrada, correto? Em qual situação eles fazem a substituição do aparelho?

Outra dúvida, tenho um AirPods Pro 2 com AC+ também, queria fazer a substituição pq a case está toda riscada e a bateria nao dura mais como antes. É tranquilo fazer essa troca, ou iriam fazer testes na bateria e alegar que a saúde está aceitável? 

Postado
18 horas atrás, danilopnh disse:

Eu tenho um 15 Pro Max, sempre utilizei sem película. A tela está com alguns riscos, já começando a incomodar, porém, a troca é feita somente se a tela estiver quebrada, correto? Em qual situação eles fazem a substituição do aparelho?

Outra dúvida, tenho um AirPods Pro 2 com AC+ também, queria fazer a substituição pq a case está toda riscada e a bateria nao dura mais como antes. É tranquilo fazer essa troca, ou iriam fazer testes na bateria e alegar que a saúde está aceitável? 

Uma das vezes que eu troquei os meus fones eu falei que a bateria não estava mais durando o tempo q durava antigamente, e como eu tinha o applecare+, e ele ja estava proximo de de vencer, o atendente trocou ambos os fones como a caixinha. Leva numa apple store e fala da bateria. Eles vão sim fazer alguns testes, mas vc tendo o applecare+, imagino q eles irão trocar sem nenhum problema, e junto vc ja pode falar da sua caixinha.

a minha caixinha dos airpods tbm estão cheio de riscos na parte traseira, mas ainda não vou trocar.

18 horas atrás, danilopnh disse:

Eu tenho um 15 Pro Max, sempre utilizei sem película. A tela está com alguns riscos, já começando a incomodar, porém, a troca é feita somente se a tela estiver quebrada, correto? Em qual situação eles fazem a substituição do aparelho?

Outra dúvida, tenho um AirPods Pro 2 com AC+ também, queria fazer a substituição pq a case está toda riscada e a bateria nao dura mais como antes. É tranquilo fazer essa troca, ou iriam fazer testes na bateria e alegar que a saúde está aceitável? 

 

Exato, eles só trocam a tela nos casos onde a tela esteja trincada, e para a troca de aparelho, somente se eles constatarem q tenha algum amassado na carcaça ou algo q eles percebam que somente trocar a tela, o serviço não ira ficar bom. A tela do meu iphone tbm esta cheia de riscos e me incomoda um pouco, porém eu só vou levar na apple quando ele quebrar

  • 3 semanas depois...
Postado
Em 02/08/2024 at 11:04, RenatoDalPra disse:

Edu, eles trocaram apenas a bateria ou você recebeu um Apple Watch 6 novo?

Eles trocaram por um novo, pois tinham alguns detalhes na carcaça e na tela do relógio, fora que já pegou muita água.

 

Postado
4 minutos atrás, Edu San disse:

Eles trocaram por um novo, pois tinham alguns detalhes na carcaça e na tela do relógio, fora que já pegou muita água.

 

Nos casos de Watch não tem troca de bateria, apenas substituição do aparelho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...