Alessandro Maia Postado 23 de julho Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho 20 horas atrás, Edu San disse: Relatando minha experiência com o Apple Care+ morando no interior do estado do RS foi bastante positiva. Recentemente, meu Apple Watch 6 estava com a bateria abaixo de 80% e também apresentava algumas marcas de uso. Decidi entrar em contato com a Apple para solicitar o reparo. Rapidamente, eles me enviaram o código de postagem. Enviei o produto na segunda-feira, 8 de julho, e na quinta-feira, 11 de julho, ele chegou em São Paulo. Na segunda-feira seguinte, 14 de julho, iniciaram o reparo e, no mesmo dia, já me enviaram o relógio de substituição, despachando-o na transportadora. O novo relógio chegou dia 19 de julho. Tirando a parte logística, achei o suporte extremamente rápido em realizar a troca. Mesmo morando no interior, o serviço foi ágil e eficiente. Uma dúvida que estou. Cobraram algo pela troca/reparo? Aqui pra mim seria mais fácil, levando na loja da Apple em Sp, mas queria saber se há algum custo extra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edu San Postado 26 de julho Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho Em 23/07/2024 at 12:36, Alessandro Maia disse: Uma dúvida que estou. Cobraram algo pela troca/reparo? Aqui pra mim seria mais fácil, levando na loja da Apple em Sp, mas queria saber se há algum custo extra. Não teve qualquer cobrança de valor. Troca ocorreu gratuitamente de acordo com o AppleCare+ Rodrigo Maximo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RenatoDalPra Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto Em 22/07/2024 at 16:07, Edu San disse: Apple Watch 6 com AppleCare+ Relatando minha experiência com o Apple Care+ morando no interior do estado do RS foi bastante positiva. Recentemente, meu Apple Watch 6 estava com a bateria abaixo de 80% e também apresentava algumas marcas de uso. Decidi entrar em contato com a Apple para solicitar o reparo. Rapidamente, eles me enviaram o código de postagem. Enviei o produto na segunda-feira, 8 de julho, e na quinta-feira, 11 de julho, ele chegou em São Paulo. Na segunda-feira seguinte, 14 de julho, iniciaram o reparo e, no mesmo dia, já me enviaram o relógio de substituição, despachando-o na transportadora. O novo relógio chegou dia 19 de julho. Tirando a parte logística, achei o suporte extremamente rápido em realizar a troca. Mesmo morando no interior, o serviço foi ágil e eficiente. Edu, eles trocaram apenas a bateria ou você recebeu um Apple Watch 6 novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mandy Nascimento Postado 14 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto Minha experiência com o AppleCare+ está sendo ótima. Quinta-feira passada comprei um iPhone 15 Pro de uma dessas lojas que importam lacrados, na sexta percebi que o Face ID estava com problema, levei o iPhone na Omini aqui de Recife, uma autorizada Apple e não quiseram aceitar o aparelho por não ter uma nota fiscal, já que é um aparelho americano. Liguei na Apple e me enviaram a carta remessa pedindo que eu enviasse pra eles em São Paulo, enviei ontem, segunda, e estou aguardando o aparelho chegar lá, mas já no telefone o atendente me informou que o aparelho seria substituído, pois dificilmente fazem reparos no Face ID. Quando o aparelho novo chegar aviso aqui! Achei o atendimento ótimo e super rápido na resolução do problema, alvaro81886 e Rodrigo Maximo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mandy Nascimento Postado 17 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto Em 13/08/2024 at 23:21, Mandy Nascimento disse: Minha experiência com o AppleCare+ está sendo ótima. Quinta-feira passada comprei um iPhone 15 Pro de uma dessas lojas que importam lacrados, na sexta percebi que o Face ID estava com problema, levei o iPhone na Omini aqui de Recife, uma autorizada Apple e não quiseram aceitar o aparelho por não ter uma nota fiscal, já que é um aparelho americano. Liguei na Apple e me enviaram a carta remessa pedindo que eu enviasse pra eles em São Paulo, enviei ontem, segunda, e estou aguardando o aparelho chegar lá, mas já no telefone o atendente me informou que o aparelho seria substituído, pois dificilmente fazem reparos no Face ID. Quando o aparelho novo chegar aviso aqui! Achei o atendimento ótimo e super rápido na resolução do problema, Acabaram de me enviar um email informando que o aparelho de substituição foi enviado. Um dúvida que eu tenho, e se vcs puderem me responder vai me ajudar: o Apple Care+ que eu assinava no aparelho que ficou com a Apple vai ser transferido pro meu novo aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 17 de agosto Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto 48 minutos atrás, Mandy Nascimento disse: Acabaram de me enviar um email informando que o aparelho de substituição foi enviado. Um dúvida que eu tenho, e se vcs puderem me responder vai me ajudar: o Apple Care+ que eu assinava no aparelho que ficou com a Apple vai ser transferido pro meu novo aparelho? É transferível, só não sei se é automático ou se você precisa contratar novamente/falar com o suporte. Mandy Nascimento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 20 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto Em 17/08/2024 at 14:52, Mandy Nascimento disse: Acabaram de me enviar um email informando que o aparelho de substituição foi enviado. Um dúvida que eu tenho, e se vcs puderem me responder vai me ajudar: o Apple Care+ que eu assinava no aparelho que ficou com a Apple vai ser transferido pro meu novo aparelho? Sim, é automático. Qdo voce receber no novo iPhone pode checar o AppleCare+...se tiver problemas, pode falar com a Apple mas qdo precisei usar o AC+ para um iPhone8 Plus, eles trocaram o aparelho e o AC+ foi para o novo iPhone. Mandy Nascimento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mandy Nascimento Postado 7 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro Em 19/08/2024 at 22:40, Valterhi disse: Sim, é automático. Qdo voce receber no novo iPhone pode checar o AppleCare+...se tiver problemas, pode falar com a Apple mas qdo precisei usar o AC+ para um iPhone8 Plus, eles trocaram o aparelho e o AC+ foi para o novo iPhone. Chegou na semana passada o meu iPhone de substituição, quando configurei já estava com o AC+ mesmo. Tirando a demora da FedEx, foi tudo perfeito, Apple é a maior. RenatoDalPra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Bossi Postado segunda-feira às 20:21 Denunciar Compartilhar Postado segunda-feira às 20:21 Alguém ja teve experiência com troca de AirPods Pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Kamiwada Postado quinta-feira às 23:47 Denunciar Compartilhar Postado quinta-feira às 23:47 Em 09/09/2024 at 17:21, Caio Bossi disse: Alguém ja teve experiência com troca de AirPods Pro? Eu ja realizei a troca dos meus airpods pro 1 geração usando o applecare+, foi tudo tranquilo, da ultima vez q eu usei antes do applecare+ vencer, eu fui reclamar da bateria dos fones, por ter o applecare+ o atendente trocou os meus fones e mesmo eu não dizendo nada, ele trocou tbm ja a case só pq ela apresentava algumas marcas de uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.