Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos de uso Apple Care+ no Brasil


alvaro81886

Posts Recomendados

20 horas atrás, Edu San disse:

Relatando minha experiência com o Apple Care+ morando no interior do estado do RS foi bastante positiva. Recentemente, meu Apple Watch 6 estava com a bateria abaixo de 80% e também apresentava algumas marcas de uso. Decidi entrar em contato com a Apple para solicitar o reparo. Rapidamente, eles me enviaram o código de postagem.

Enviei o produto na segunda-feira, 8 de julho, e na quinta-feira, 11 de julho, ele chegou em São Paulo. Na segunda-feira seguinte, 14 de julho, iniciaram o reparo e, no mesmo dia, já me enviaram o relógio de substituição, despachando-o na transportadora. O novo relógio chegou dia 19 de julho.

Tirando a parte logística, achei o suporte extremamente rápido em realizar a troca. Mesmo morando no interior, o serviço foi ágil e eficiente.

Uma dúvida que estou. Cobraram algo pela troca/reparo? Aqui pra mim seria mais fácil, levando na loja da Apple em Sp, mas queria saber se há algum custo extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2024 at 12:36, Alessandro Maia disse:

Uma dúvida que estou. Cobraram algo pela troca/reparo? Aqui pra mim seria mais fácil, levando na loja da Apple em Sp, mas queria saber se há algum custo extra.

Não teve qualquer cobrança de valor. Troca ocorreu gratuitamente de acordo com o AppleCare+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 at 16:07, Edu San disse:

Apple Watch 6 com AppleCare+

Relatando minha experiência com o Apple Care+ morando no interior do estado do RS foi bastante positiva. Recentemente, meu Apple Watch 6 estava com a bateria abaixo de 80% e também apresentava algumas marcas de uso. Decidi entrar em contato com a Apple para solicitar o reparo. Rapidamente, eles me enviaram o código de postagem.

Enviei o produto na segunda-feira, 8 de julho, e na quinta-feira, 11 de julho, ele chegou em São Paulo. Na segunda-feira seguinte, 14 de julho, iniciaram o reparo e, no mesmo dia, já me enviaram o relógio de substituição, despachando-o na transportadora. O novo relógio chegou dia 19 de julho.

Tirando a parte logística, achei o suporte extremamente rápido em realizar a troca. Mesmo morando no interior, o serviço foi ágil e eficiente.

Edu, eles trocaram apenas a bateria ou você recebeu um Apple Watch 6 novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha experiência com o AppleCare+ está sendo ótima. Quinta-feira passada comprei um iPhone 15 Pro de uma dessas lojas que importam lacrados, na sexta percebi que o Face ID estava com problema, levei o iPhone na Omini aqui de Recife, uma autorizada Apple e não quiseram aceitar o aparelho por não ter uma nota fiscal, já que é um aparelho americano. Liguei na Apple e me enviaram a carta remessa pedindo que eu enviasse pra eles em São Paulo, enviei ontem, segunda, e estou aguardando o aparelho chegar lá, mas já no telefone o atendente me informou que o aparelho seria substituído, pois dificilmente fazem reparos no Face ID. Quando o aparelho novo chegar aviso aqui!

Achei o atendimento ótimo e super rápido na resolução do problema,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2024 at 23:21, Mandy Nascimento disse:

Minha experiência com o AppleCare+ está sendo ótima. Quinta-feira passada comprei um iPhone 15 Pro de uma dessas lojas que importam lacrados, na sexta percebi que o Face ID estava com problema, levei o iPhone na Omini aqui de Recife, uma autorizada Apple e não quiseram aceitar o aparelho por não ter uma nota fiscal, já que é um aparelho americano. Liguei na Apple e me enviaram a carta remessa pedindo que eu enviasse pra eles em São Paulo, enviei ontem, segunda, e estou aguardando o aparelho chegar lá, mas já no telefone o atendente me informou que o aparelho seria substituído, pois dificilmente fazem reparos no Face ID. Quando o aparelho novo chegar aviso aqui!

Achei o atendimento ótimo e super rápido na resolução do problema,

Acabaram de me enviar um email informando que o aparelho de substituição foi enviado. Um dúvida que eu tenho, e se vcs puderem me responder vai me ajudar: o Apple Care+ que eu assinava no aparelho que ficou com a Apple vai ser transferido pro meu novo aparelho?

Captura de Tela 2024-08-17 às 14.50.47.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Mandy Nascimento disse:

Acabaram de me enviar um email informando que o aparelho de substituição foi enviado. Um dúvida que eu tenho, e se vcs puderem me responder vai me ajudar: o Apple Care+ que eu assinava no aparelho que ficou com a Apple vai ser transferido pro meu novo aparelho?

Captura de Tela 2024-08-17 às 14.50.47.png

É transferível, só não sei se é automático ou se você precisa contratar novamente/falar com o suporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2024 at 14:52, Mandy Nascimento disse:

Acabaram de me enviar um email informando que o aparelho de substituição foi enviado. Um dúvida que eu tenho, e se vcs puderem me responder vai me ajudar: o Apple Care+ que eu assinava no aparelho que ficou com a Apple vai ser transferido pro meu novo aparelho?

Captura de Tela 2024-08-17 às 14.50.47.png

Sim, é automático. Qdo voce receber no novo iPhone pode checar o AppleCare+...se tiver problemas, pode falar com a Apple mas qdo precisei usar o AC+ para um iPhone8 Plus, eles trocaram o aparelho e o AC+ foi para o novo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/08/2024 at 22:40, Valterhi disse:

Sim, é automático. Qdo voce receber no novo iPhone pode checar o AppleCare+...se tiver problemas, pode falar com a Apple mas qdo precisei usar o AC+ para um iPhone8 Plus, eles trocaram o aparelho e o AC+ foi para o novo iPhone.

Chegou na semana passada o meu iPhone de substituição, quando configurei já estava com o AC+ mesmo. Tirando a demora da FedEx, foi tudo perfeito, Apple é a maior.

IMG_0131.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 at 17:21, Caio Bossi disse:

Alguém ja teve experiência com troca de AirPods Pro? 

Eu ja realizei a troca dos meus airpods pro 1 geração usando o applecare+, foi tudo tranquilo, da ultima vez q eu usei antes do applecare+ vencer, eu fui reclamar da bateria dos fones, por ter o applecare+ o atendente trocou os meus fones e mesmo eu não dizendo nada, ele trocou tbm ja a case só pq ela apresentava algumas marcas de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...