Eder460 Postado 9 de novembro de 2023 Denunciar Postado 9 de novembro de 2023 Boa tarde! Alguém sabe o que é este "arquivo" que apare dentro da pasta Biblioteca/Application Support/iCloud/Accounts/409996824 Ela aparece do nada dentro desta pasta, eu a deleto e não sinto sua falta, do nada ela aparece de volta dias depois. Grato Um abraço!
Breno varejao pontes Postado 19 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2024 Em 09/11/2023 at 16:38, Eder460 disse: Boa tarde! Alguém sabe o que é este "arquivo" que apare dentro da pasta Biblioteca/Application Support/iCloud/Accounts/409996824 Ela aparece do nada dentro desta pasta, eu a deleto e não sinto sua falta, do nada ela aparece de volta dias depois. Grato Um abraço! deve ser algum app que esta sincronizado via iCloud desta forma quando o mesmo e usado deve gera esse registro e manda pra sua nuvem. exemplo disso eu tava com uma duvida parecida pois do nada surgia uma pasta no meu iCloud eu aparava e ela voltava verifiquei tudo no meu Mac e nada tava sincronizado com o incloud ai lembrei do iPhone e vi que o app que escaneava meus documentos pra transforma em PDF era o responsável so desabilitei a sincronização com o iCloud e tudo volto ao normal alvaro81886 1
Eder460 Postado 1 de fevereiro de 2024 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2024 Olá Breno! Valeu pela dica, vou dar uma vasculhada nos APP.e ver qual pode estar causando isso. E deve ser um que uso bem pouco, pois reaparece só depois de muito tempo. Um abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora