Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Macbook pro - novidades a vista?


Posts Recomendados

Hehe, só falta lançarem exatamente amanhã, você vai ter previsto o lançamento :(

Acho que não vai ser antes do iPad estar disponível, (na maioria do casos) se alguém comprar torrar 1200 USD (ou mais, há dúvidas se não aumentariam o preço dependendo do upgrade) num MBP hoje não vai gastar mais 500 no iPad tão cedo.

Na altura em que estamos, já começo a pensar que vão lançar só na WWDC (junho, se não me engano), como ano passado). Até o começo de abril acredito que não, resta o final de abril e maio.

Olá Pessoal!!

Estou pronto pra compra um macbook Pro!

Mas assim, se lançarem os novos com novos processadores, provavelmente o preço deve aumentar uns 1000 reais pelo menos não???

Eu não me importo com core i5, i7, para coisas que uso o core 2 duo da pro gasto, mas será que a placa de vídeo irá mudar também???

Agora fiquei com pé atrás....

Marcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hehe, só falta lançarem exatamente amanhã, você vai ter previsto o lançamento :(

Acho que não vai ser antes do iPad estar disponível, (na maioria do casos) se alguém comprar torrar 1200 USD (ou mais, há dúvidas se não aumentariam o preço dependendo do upgrade) num MBP hoje não vai gastar mais 500 no iPad tão cedo.

Na altura em que estamos, já começo a pensar que vão lançar só na WWDC (junho, se não me engano), como ano passado). Até o começo de abril acredito que não, resta o final de abril e maio.

Pois é. Já pensou se "eu" acerto?

Se bem que é verdade. A Apple aproveitaria a situação para lançar um novo processador... (Orra, 'lançar novo processador'? A4 para MacBook?! Hahahaa).

Mas, assim, estrear o novo processador no Mac de uma maneira mais alvoroçada. Certamente mexeria nas placas de vídeo também, nas telas...

Coisa que só aconteceria num evento apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, a Apple costuma atualizar a Apple Store Online tirando-a do ar por uma hora. Mas, é ruim de ela fazer isso, ainda mais com as vendas do iPad...

"Aguardar mais três meses ou comprar agora?", eis a questão. Hehehe.

alguem ai tem bola de cristal, comprei o MBW e ouvi essa parada de novos processadores, tava querendo saber se realmente vem por agora, e tb axo q ele num mexeria de imediato nao, ele demora uns 6 meses pra sair uma nova versao, pra botar ne todos os tipos e nao somente nos pros...se alguem tiver mae de santo e ourtas coisas por favor compartilha a info com a galera aqui...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD DE 1TB? Tá louco? Acho muito impossível! Os novos chips da Intel, é 99% de certeza, mas um hd de 1tb é realmente loucura e imagine o preço, 8000 o modelo mais básico?

Não viaja, impossível por quê? não estamos falando de SSD, os HDs de notebook de 1TB nem estão tão caros assim, e já era hora deles aparecerem - aposto que muitos lotariam um desses fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja, impossível por quê? não estamos falando de SSD, os HDs de notebook de 1TB nem estão tão caros assim, e já era hora deles aparecerem - aposto que muitos lotariam um desses fácil fácil.

Eu por exemplo. Quase 4 Terabytes pra mim ta pouco hoje!

Tenho HDs externos, Time Capsule.... E mesmo assim terei que expandir em breve aqui o meu sistema!

Sabe de quem é a culpa? Videos de Alta Definição alguns ProRes e outros sem nada de compress com vazamento alpha!!

Ai lota meu amigo! Lota muito!!!

Por isso espero que eles tenham HD (opcionais né) de 1Tb, se vier de série (1Tb, até 2TB, igual no Time Capsule) é lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...