Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Tarefas com Multiusuários (Simples)


Marcelo Fantini

Posts Recomendados

Boa tarde, faz algum tempo que venho procurando aplicativos para controlar tarefas em grupo (Algo Simples), aplicativo que se comunique com Mac e Pc, Eu utilizo o iCal para colocar minhas tarefas e as divido em grupos que são meus projetos, só que não consigo fazer com que outros usuários alterem as tarefas compartilhadas em um calendário remoto, estou procurando um aplicativo simples que possibilite sincronizmo múltiplo. O que eu consegui precariamente foi o seguinte, instalar o Sunbird no meu Mac e no PC de dois funcionários, e no site www.icalx.com eu publiquei a agenda do Sunbird referente ao projeto X, eu tenho a senha e os dois funcionários também, tem hora que funciona tem hora que não, muito precário e instável.

Existe algum programa para controle de Tarefas com usuários múltiplos que não seja estes Remember The Milk da vida pois são muito complicados, procuro algo simples.

tem até uma imagem que fiz no powerpoint para poder ilustrar

Grato

Tchelo

post-5967-1264697091_thumb.png

Editado por Marcelo Fantini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Sincronize sua agendo do iCal com o Google Calendar, e o Google Calendar com o Outlook no Windows.

Esses tutoriais do Google explicam como configurar ambos. O Google permite que vc crie diferentes calendários para diferentes projetos, cada um com um código CalDAV diferente.

http://www.google.com/support/calendar/bin...mp;answer=99355

http://www.google.com/support/calendar/bin...b&lev=index

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmdalcin, até a etapa da agenda a dica é perfeita, mas quando tento incluir uma tarefa aparece a seguinte mensagem no meu iCal: Este calendário somente pode conter eventos. Você não pode adicionar itens de tarefa a este calendário. Ou seja estou na mesma.

Será que existe algum esquema dentro do google calendar para ativar isto no iCal?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...