Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Editor de sites tipo o dreamweaver cs4

Featured Replies

Postado

Alguém sabe onde posso baixar um editor de sites tipo o dreamweaver mas só que mais leve para eu poder alterar um site da empresa feito em asp + banco de dados?

ele tem misto de asp, flash e etc...como não sou expert em sites queria fazer umas alterações básicas que o diretor pediu como alterar nomes, frases, adicionar uma imagem que está em flash e etc...

• Respostas 8
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

achei agora o Nvu e ele salvou minha pátria.Não é tão completo quanto o dreamweaver mas dá para editar muita coisa.

Postado
Existe o "coda" também superleve...

http://www.panic.com/coda

Desde que comecei a usar o Coda, larguei o Dreamweaver. Além de ser super leve e ter tudo integrado, o Coda é perfeito pra quem desenvolve em CSS. Recomendo! :)

Postado
Desde que comecei a usar o Coda, larguei o Dreamweaver. Além de ser super leve e ter tudo integrado, o Coda é perfeito pra quem desenvolve em CSS. Recomendo! :)

Realmente o Coda é fantástico pra quem quer trabalhar com xhtml e css, eu não conheço outro software melhor...

Postado
  • Autor

Estou testando o coda mas me tirem uma dúvida como não manjo de programação web e quero alterar pequenas coisas só vi a opção de mexer na página na mão mesmo...ele não tem opção de alterar direto na página sem mexer na programação? deu para entender o que eu quis dizer?

Porque no Nvu e no Dreamweaver clico na pagina .html e ela aparece pra mim com a opção de editar.

Esse site www.frutibras.com e com.br é o site que editei as imagens, textos pelo nvu sem manjar de programação tudo direto nas páginas .html.

Se o coda faz, onde abro a página para alterar direto nela?

Postado

Não faz.

Eu ia até falar do Textmate, mas dessa forma que você quer o Textmate também não oferece.

Postado

Se desenvolver sites é seu trabalho "prioritário", aprenda um pouco de programação (pelo menos o básico, como [X]HTML e CSS, garanto que vale a pena. :)

Postado
  • Autor

não é...só uso quando preciso alterar algo nos dois sites da empresa entendeu?Mas como o amigo já citou acima vou ficar com o Nvu por enquanto.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.