Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, uma dúvida simples…

É normal que o iMessage não sincronize entre os diversos aparelhos?

Aqui, por exemplo, apago mensagem no iPhone, mas elas seguem no iPad e no MacBook, por exemplo.

As próprias conversas salvas são diferentes.

Já tentei resolver e não consigo. Alguma sugestão?

Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Eu acho que precisa ver se o app Mensagens tá configurado no iCloud pra fazer a sincronização entre os devices.

Pois é, tá sincronizado aqui. Já conferi algumas vezes.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 3 meses depois...
Postado

Bom dia!

Tenho o mesmo problema. Recebo mensagens/iMessage simultaneamente em todos, mas as ações executadas no iPhone (como apagar uma mensagem ou uma conversa) não faz com que apague no iPad ou no Mac, por exemplo. Já quando tomo a ação a partir desses outros dispositivos, as mensagem/conversas são apagadas no iPhone.

Interessante é que ocorre apenas com as mensagens apagadas, pois conversas iniciadas ou continuadas, sincronizam-se totalmente em todos os dispositivos.

Obrigado

Abraços

Postado
Bom dia!

Tenho o mesmo problema. Recebo mensagens/iMessage simultaneamente em todos, mas as ações executadas no iPhone (como apagar uma mensagem ou uma conversa) não faz com que apague no iPad ou no Mac, por exemplo. Já quando tomo a ação a partir desses outros dispositivos, as mensagem/conversas são apagadas no iPhone.

Interessante é que ocorre apenas com as mensagens apagadas, pois conversas iniciadas ou continuadas, sincronizam-se totalmente em todos os dispositivos.

Obrigado
Abraços

Exatamente. Rigorosamente a mesma situação comigo.

Um abraço!

Sandro Silva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...