Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad! O que você achou?


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

huahuahuauha muito bom!

Bem, eu gostei da iPad, concordo plenamente com os que dizem que não é um produto e sim um conceito, e como conceito é ótima!

É uma pena que não tenha câmera frontal pra video conferencia e entrada pra mini-usb ou SD card... mas em futuras atualizações certamente isso será suprido de alguma forma.

Concordo, provavelmente as próximas versões trarão câmera e outras funções.... o que demonstra que a Apple resolveu vender um produto BETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m os netbooks! A função dele é economizar papel! Muito mais agradáel ler no ipad do que na tela do computador! Provavelmente para as geraç!oes futuros isto não fará diferença, mas é algo a se pensar!

O que está faltando é uma entrada usb, mesmo que tenha o objetivo para aquela função! Ver filmes, acessar a net e outros aplicativos, ainda acho que o macbook resolve! E este gadget só se mostrará mais util com uma porta de comunicação! Mesmo com o pacote do iwork disponível para ele, ter a possibilidade de enviar arquivo somente por e-mail ou por wireless, como no iphone, será um grande tiro no pé! Pretendo comprar um mas ainda acho que nào é a hora, a Apple precisa reconhecer que esta falha precisa ser corrigida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivessse grana com certeza já teria um Ipad. Achei o tablet muito legal em comparação aos demais. Como todo disse aqui é um conceito que no futuro próximo irá melhorar cada vez mais... Concordo que entre abrir um netbook ou notbook para ver ver filmes, acessar a Web, ver fotos nada mais prático que o iPad, que diga meu Ipod Touch 2G que falta apenas uma cam para atender as minhas necessidades. Valeu Steve!

Editado por infocar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não li todas as opiniões só as da primeira pagina vi muita gente falando que é um nicho novo de gadget, que é um brinquedo pra geek com dinheiro

pra falar a verdade fiquei meio decepcionado com "só aquilo " o que o tio jobs mostrou no keynote, Mas nós não sabemos nada sobre o iPad no dia do evento num tinha nem plugin tinha de flash...

acho que ninguem sabe de nada ainda só sabe reclamar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...