Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dead pixel?


Panda

Posts Recomendados

Fala ai galerinha....

Estou desesperado...hoje eu fui mexer no meu mbp e me deparo com esse pontinho....

http://img16.imageshack.us/img16/7506/dsc04999qu.jpg

é um dead pixel? Sujeira num é pq eu limpei com a flanelinha, e mesmo desligado parece tudo normal.

Se for o que eu faço? A AT arruma???

Valeus ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala ai galerinha....

Estou desesperado...hoje eu fui mexer no meu mbp e me deparo com esse pontinho....

http://img16.imageshack.us/img16/7506/dsc04999qu.jpg

é um dead pixel? Sujeira num é pq eu limpei com a flanelinha, e mesmo desligado parece tudo normal.

Se for o que eu faço? A AT arruma???

Valeus ae =)

Alguem? me ajudem! por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, solidariamente, fico triste por ser um dead pixel mesmo o seu e sendo problema de hardware, o reparo seria trocando o monitor de seu mbp. Há alguns que usar software para "massagear" os pixels, mas não tem grande fundamento. Há um pequeno aplicativo, o PiXel Check, que mostra mais facilmente o estado de seus pixels.

Mas, tenha em mente que isso de um ou outro pixel, é até "normal". Tenho um MacBook White de 13' que tá todo certinho, mas o Toshiba de 15', com mesma idade, apresentou um desses pixels. Fazer o que? Paciência! Mesmo não gostando, é previsto em termos de garantia e tal que até determinado número de pixel morto é aceitável nos monitores de LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá meu, que nóia, morro de medo de pular um dead pixel na tela 17' do meu mac :rolleyes:

Baixei o esquema de testar a tela e cada sujeirinha que achava que era um dead pixel.. aehuhuhaeah

aí saca que depois de um tempo olhando pra tela os olhos começam a dar piripaque e começa a parecer que tem dead pixel onde não tem.... ehuaheuhae

Bom, felizmente na minha tela LED não tem nenhum :lol:

Esperamos que continue assim, pq eu acho essa política de não trocar tela com um numero mínimo de dead pixel uma besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei um macbook na fnac, e depois de exatamente sete dias (o tempo que a loja da para troca de produtos) apareceu um pixel queimado, liguei na loja e o cara falou que trocava numa boa (mas que a apple nao cobre apenas 1 pixel queimado), levei na loja no nono dia, e mesmo assim o cara trocou ... sorte a minha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...